Marina e Heloísa apoiam Eliziane Gama

5comentários
ElizianeGama
Marina e Heloísa Helena afirmam que Eliziane Gama está preparada para governar São Luís

A Rua Grande de São Luís foi contagiada pela empolgação de todos que apoiam a candidatura de Eliziane Gama à Prefeitura de São Luís. Na manhã desta sexta-feira (9), a candidata da Coligação São Luís de Verdade percorreu o principal centro comercial da cidade acompanhada pelas duas maiores lideranças políticas femininas do país: a porta-voz da Rede Sustentabilidade, Marina Silva e da ex-senadora e atual vereadora de Maceió, Heloísa Helena.

A candidata nas últimas eleições à presidência da República, Marina Silva participou da caminhada na Rua Grande e em seguida se reuniu com as lideranças da Rede Sustentabilidade no Maranhão.

Marina e Heloísa Helena reafirmaram apoio à candidatura de Eliziane e garantiram que a candidata do PPS está preparada para governar a cidade de São Luís.

Eliziane disse que ter nomes tão importantes como Marina Silva e Heloísa Helena apoiando a sua candidatura é fundamental neste projeto para construir uma São Luís que orgulhe cada ludovicenses.

“Marina Silva e Heloísa Helena são grandes lideranças do Brasil. Estou muito honrada com o apoio e com a vinda delas para caminhar conosco em São Luís. Elas são referência no país e a participação delas engrandece nosso projeto para a cidade”, destacou Eliziane.

Foto: Deivid Cavalcante

5 comentários para "Marina e Heloísa apoiam Eliziane Gama"


  1. Jairo

    Essa aí nao tem meu voto! Nao é de confiança.

  2. Jairo

    ela nao bota é Castelo pra caminhar com ela, né?! ela ta escondendo ele a todo custo em sua campanha. Eliziane nao tem credibilidade.

  3. Aline

    Cadê Castelo? Tou sentindo falta dele.

  4. rita

    Aêê mais gente para o barco furado da Eliziane.

  5. Mariana

    Se individualmente nao possuem estrutura para vencer, juntas que não terão mesmo! Elas não estão preparadas para ser gestoras de uma cidade ou país!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: