Dedicação ao esporte

0comentário
Um incentivo à dedicação: U.I. Barbosa de Godóis premia seus melhores atletas de 2016

A noite de quarta-feira (18) foi de homenagens, premiação e muito orgulho estampado nos rostos dos alunos e alunas atletas da U.I. Barbosa de Godóis, escola da rede estadual de ensino, no bairro Monte Castelo.

Foi a 8ª edição do ‘Troféu Melhores do Ano’, um evento realizado pela escola para premiar os atletas do Barbosa de Godóis Handebol (BGH), que mais se destacaram nas competições disputadas em 2016, onde as equipes conquistaram nada menos que 53 troféus.

“Esta é uma forma de reconhecer o esforço dos nossos estudantes/atletas e, ao mesmo tempo, estimulá-los a continuar em frente com determinação e garra, que não faltaram a eles em 2016”, ressaltou o técnico e coordenador do projeto BGH, Eduardo Teles.

A premiação ocorreu na quadra da escola, que foi especialmente preparada para o evento. Foram premiados os melhores jogadores/jogadoras, goleiros/goleiras, atletas simpatia, melhores seleções masculina e feminina, atletas revelação masculino e feminino, e o melhor e a melhor atleta.

A melhor atleta do ano foi Gilvana Nogueira, que recebeu cinco troféus. Ela não compareceu à premiação porque está em competição pelo Português do Recife (PE).

A escola também homenageou parceiros que, de alguma forma, contribuíram para as conquistas do BGH: o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, que foi representado pelo secretário adjunto de Projetos Especiais, Ismael Cardoso; o vereador Pedro Lucas; a gestora-geral da escola, Venina Frazão; o técnico auxiliar Carlos Alberto (Cegueta); o presidente do Sindicado dos Servidores Federais (Sindsep Maranhão), Raimundo Pereira de Sousa.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Dedicação ao esporte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: