Sport bate o Sampaio em Recife

6comentários
Sport bate o Sampaio, na Ilha do Retiro, em Recife, por 1 a 0, na estreia na Copa do Nordeste

O Sampaio estreou com derrota na Copa Nordeste para o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro numa partida sem muitas chances de gols.

O gol pernambucano foi marcado logo a 2 minutos do primeiro tempo por Ronaldo Alves que estava em condição de impedimento.

O time maranhense teve apenas uma excelente chance de marcar quando Valderrama num chute de longe mando a bola no poste e na sobra Henrique chutou para fora.

A primeira rodada pelo Grupo C será fechada nesta quinta com o jogo entre Ríver-Pi x Juazeirense-BA, às 20h30, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O Sampaio volta a jogar pela Copa Nordeste no dia 4 de fevereiro, contra o Ríver, no Castelão. O Sporte vai enfrentar a Juazeirense, no dia 5, em Juazeiro, na Bahia.

6 comentários para "Sport bate o Sampaio em Recife"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Infelizmente não tive condições de fazer uma breve análise,após o jogo.Sampaio sofreu com as jogadas rápidas doSport,principalmente pelo lado do bom esquerdinha e o Fernandinho mesmo pecando em alguns lances é a grande referência,hoje, do Sampaio,Excelente jogador.Alguns jogadores formados na base e faz tempo que não vejo isso no Sampaio.Time precisa ser mais agressivo,com isso temos a plena consciência que precisamos de pelo menos 2 jogadores do meio para o ataque para que resultados contra times mais fortes comecem a aparecer.Sempre Sampaio.

  2. Cesar

    Apesar da derrota, eu vejo que o trabalho do Saldanha está no caminho certo, temos que contratar mais 04 jogadores experientes, pois Carlos Alberto, Cleitinho não servem, mais um volante e um meia.

  3. Joaquim

    Providências… Se o jogador do Sport estava realmente adiantado. VAMOS Entrar com uma representação na Instância Competente. Se necessário avalizado também pelo Moto Club e pelos do Piauí.
    Porquê? Isso é um indício que vão roubar mesmo os times do Maranhão e do Piauí. LEMBREM-SE q ELES NÃO QUEREM TIMES DAQUÍ.
    Zeca Analisa e dar uma força.

    • Zeca Soares

      Não teve nada disso no jogo, foi um erro mesmo e ninguém no Sampaio sequer reclamou.

  4. Rafael Serra

    Apesar da derrota nao foi mal começo. Time mostrou vontade. Sport tem mais investimento. Da p classificar

  5. Magno Cunha Silva

    Olha Zeca Soares, bem que o Sampaio mereceria ganhar esse jogo em que a Bolívia querida ao meu ver dominou o jogo nos últimos 30 minutos do primeiro e segundo temposemestre.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: