Parcerias garantem ambulância a Pinheiro

1comentário
Prefeito Luciano Genésio durante reunião em Brasília com o deputado federal André Fufuca

O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (PP) desembarcou nesta quarta-feira (16), em Brasília, para mais uma agenda positiva em busca de recursos para seu município. Ele se reuniu com os deputados federais André Fufuca e Waldir Maranhão.

Durante seu encontro com André Fufuca, Luciano recebeu a garantia de uma nova ambulância para Pinheiro ainda esse ano.  Vale lembrar que ele também já garantiu R$ 2 milhões em emendas que serão investidos na pavimentação de ruas e avenidas e na reconstrução da feira municipal.

O prefeito Luciano tem desenvolvido muito bem suas atribuições como chefe do poder executivo e usou sua página nas redes sociais para ressaltar  que o papel de um prefeito não é somente administrar a cidade, mas também buscar convênios e outras ações que visam à execução de serviços e à captação e destino de recursos.

Luciano aproveitou sua estada em Brasília para articular uma reaproximação entre Maranhão e Fufuquinha. A relação dos dois ficaram estremecidas desde  a cassação de Dilma Rousseff quando Waldir Maranhão perdeu o controle do partido para André Fufuca.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Parcerias garantem ambulância a Pinheiro"


  1. Felipe

    2 lixos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: