Prefeito quer que Flávio Dino crie ‘gabinete de crise’

1comentário

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, defendeu, nas redes sociais, a criaçào de um “gabinete de crise”pelo governador Flávio Dino (PCdoB) por conta do avanço da pandemia do cornavírus no Maranhão.

Segundo Hilton Gonçalo, o governador está agindo sozinho e tentando resolver tudo por meio de decretos.

“Acho que o governador Flávio Dino precisa formar urgentemente um “gabinete de crise” e colocar um infectologista para orientá-lo, percebe-se que ele está solitário tentando resolver o problema por decreto, na verdade deve ser resolvido também pelo convencimento, e temos protocolos de tratamento curativo e de prevenção, com clareza”, disse.

O prefeito reclamou que o município de Santa Rita não recebeu nenhum teste rápido enviado pelo governo do Maranhão.

“Temos muitos testes rápidos, pois o estado não nos enviou ainda nenhum? A Prefeitura de Santa Rita adquiriu 250 kits, o que ainda é pouco. Quero contribuir aqui sugerindo essas atitudes, pois não podemos dizer que apenas o decreto do governador é que deva ser seguido, os prefeitos também tem apresentados sugestões e os decretos municipais devem ser observados”, finalizou.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Prefeito quer que Flávio Dino crie ‘gabinete de crise’"


  1. PROFESSOR ANTONIO CESAR

    LAMENTAVEL É O QUE ESSE PREFEITO FAZ, COMANDANDO DUAS CIDADES, QUIS ABRIR O COMÉRCIO COLOCANDO EM RISCO A SAUDE DAS PESSOAS. ELEGEU SUA ESPOSA EM BACABEIRA, QUE MAL SABE FALAR. FAZ DA PREFEITURA UM CABIDE DE EMPREGOS. TEM PROCURADORES JURÍDICOS QUE MAL SABEM ESCREVER UMA SIMPLES PETIÇÃO, MAS QUE ANDAM DE HILUX PRA CIMA E PRA BAIXO…AS CUSTAS DE CONTRATOS FRAUDULENTOS..FRAUDES EM LICITAÇÕES, ABRINDO EMPRESAS EM NOME DE LARANJAS…DINO TEM SEUS ERROS, MAS ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO , O MOMENTO É DE CRISE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: