Situação de Paulo Sérgio no Sampaio é uma incógnita

5comentários

O zagueiro Paulo Sérgio disse aguarda o Sampaio para definir a sua situação no clube. Em uma live com o jornalista Zeca Soares no Instagram, o capitão Tricolor contou que não aceitou proposta feita pelo clube para a sua rescisão de contrato.

Desde o início do ano, o jogador disse que aceitou ter o seu salário reduzido, mas ao contrário de outros 14 jogadores que já rescindiram contrato e deixaram o clube, Paulo Sérgio não concordou com a proposta do Sampaio e a sua permanência no clube e uma grande interrogação. Ele disse esperar uma conversa com o presidente do clube.

“Está indefinido ainda. Estou esperando o retorno deles. Tive uma conversa com o diretor jurídico, que eu não aceitei o acordo que eles propuseram pra mim (de rescisão). Estou agora esperando o retorno do presidente, pois eu tenho uma abertura direta com ele. De a gente conversar olhando olho no olho. Estou esperando essa ligação. Breve a gente vai tomar nossas decisões. Se eu sair vai ser bom para mim e para o Sampaio. Vida que segue”, explicou.

Na Live, Paulo Sérgio contou detalhes da sua carreira e disse que se espelha no zagueiro Lúcio, ex-Seleção Brasileira e apontou Luís Otávio, do Ceará como melhor zagueiro no futebol brasileiro na atualidade.

O zagueiro defendeu maior investimento dos clubes de futebol do Maranhão nas divisões de base para que possam revelar jogadores e lembrou que o Maranhão tem material humano suficiente para isso.

Foto; Reprodução

5 comentários para "Situação de Paulo Sérgio no Sampaio é uma incógnita"


  1. Rosangela

    Paulo Sérgio pra você ficar no Sampaio só se for como reserva. Porque como jogador titular você não tem a mínima condição. Infelizmente mas a verdade é essa.

  2. luiz filho

    O Paulo Sérgio está corretissimo, ao defender um maior investimento nas categorias de base dos nossos clubes, nossos dirigentes tem que entender que é a base que mantem muitos clubes até hoje, o problema é que aqui eles encaram só como gasto e despesa na base, nunca entendem que isso é um investimento, ai ficamos todo ano montando e desmontando time.

    • Zeca Soares

      Ele foi coerente durante toda a live.

  3. Junior Motense Oficial

    Zeca, faz uma live com o lateral direito Izael, as suas duas passagens no moto, o bicampeonato, aquele gol de falta do título que ficou na história. Ele também foi ídolo da torcida.

    • Zeca Soares

      Vamos procurá-lo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: