Mirante AM lança podcast com jogos de futebol

1comentário

A Rádio Mirante AM lança, na próxima segunda-feira (1º), o seu segundo podcast e que também estará disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer e SoundCloud.

Após o sucesso do podcast “Mensagem do Dia” com as mensagens do jornalista Roberto Fernandes, no Ponto Final, a emissora lança um novo podcast  exclusivo para as transmissões dos jogos de futebol e que vai se chamar “Jogão”.

“A Rádio Mirante AM é a emissora maranhense que sempre manteve a liderança absoluta no segmento esportivo, especialmente no futebol e nossos ouvintes acompanham muitos os jogos e gostam muito de solicitar que as nossas transmissões sejam disponibilizadas. Nós pensamos em cada episódios trazer os jogos mais importantes que temos em nossos arquivos, mas também vamos fazer enquetes para que os ouvintes opinem sobre jogos históricos”, explica o coordenador Zeca Soares.

“Além dos jogos mais antigos, a nossa ideia é disponibilizar assim que o futebol volte a rolar todos os jogos transmitidos pela Rádio Mirante AM. Nós queremos que o torcedor maranhense acompanhe tudo, que relembre as grandes vozes do esporte e fiquem ainda mais próximo da emissora nas jogadas esportivas, antes, durante e após os noventa minutos dos jogos”, acrescentou Zeca Soares.

Todo o trabalho de pesquisa, edição e atualização das plataformas do podcast “Jogão” está sob a responsabilidade de Marcelo Rodrigues e a direção de Zeca Soares.

Foto: Arte/Marketing

1 comentário para "Mirante AM lança podcast com jogos de futebol"


  1. Eu

    Faz um com o jogo de 90 anos do Sampaio. O jogo em que o Bacabal eliminou o Sampaio no dia do seu aniversário de 90 anos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: