Pedro Fernandes reafirma pré-candidatura em Arame

0comentário

O suplente da senadora Eliziane Gama (Cidadania) e ex-deputado federal, Pedro Fernandes (PTB), reafirmou neste fim de semana, a sua pré-candidatura à Prefeitura de Arame.

Pedro Fernandes que é pai do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, líder do PTB na Câmara dos Deputados, gravou um vídeo no qual fala sobre o desafio de disputar a eleição em Arame e aproveita para desmentir uma fake news de que teria desistido da disputa.

“Quero aproveitar para reafirmar minha pré-candidatura no Arame. Sou ficha limpa e temos um forte grupo, formando por sete vereadores e várias lideranças. Temos um projeto para o Arame”, disse.

Pedro Fernandes destacou a sua experiência na vida pública e disse estar pronto para trabalhar no desenvolvimento de Arame.

“Ao longo da minha vida acumulei muitas experiências, fui várias vezes secretário de Estado, fui deputado federal, fui vereador e agora estou encarando a administração do Arame como um grande desafio para nós desenvolvermos essa grande cidade. Vamos cuidar da nossa cidade com carinho, vamos cuidar das pessoas, não adianta os adversários plantar mentiras, plantar o ódio, nós vamos superar tudo isso, o que nós queremos é o desenvolvimento do Arame”, afirmou Pedro Fernandes.

Sem comentário para "Pedro Fernandes reafirma pré-candidatura em Arame"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: