Edivaldo vistoria obra na Cidade Operária

1comentário

EdivaldoJr

O prefeito Edivaldo esteve no conjunto Cidade Operária, na tarde desta quarta-feira (3), vistoriando os serviços de recapeamento de ruas do programa “Mais Asfalto”, uma parceira da Prefeitura de São Luís e governo do Estado.

Acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos de São Luís, Antônio Araújo, o prefeito percorreu algumas ruas da Unidade 103 do conjunto residencial onde os serviços foram concluídos dentro do cronograma de execução do programa.

Na Cidade Operária, o programa “Mais Asfalto” vai recuperar mais de 40 quilômetros de ruas, passarelas utilizadas como ciclovias e avenidas. Segundo levantamento da Semosp, mais de 20 quilômetros dos serviços de recapeamento asfáltico estão concluídos. “Pode ser que tenhamos que ampliar o número de ruas. Isso será conforme as demandas levantadas pela Semosp”, disse Araújo.

Durante o período que esteve no local, vistoriando os serviços, o prefeito Edivaldo aproveitou para conversar com moradores sobre a qualidade das obras de recapeamento. No percurso da visita ao local onde as frentes de trabalho atuam, o prefeito recebeu solicitações de inclusão de mais ruas. Perto de 200 ruas e ciclovias do bairro ganharão melhorias após a conclusão dos trabalhos do Mais Asfalto.

Na Rua 2, o prefeito foi cercado por um grupo de crianças que brincavam na rua que recebeu asfalto novo, deixando para trás o cenário do passado de poeira e lama. O prefeito esteve nas ruas 02, 08 e 10, na divisa entre os bairros Cidade Operária e Santa Efigênia, além do condomínio Esperança, localizado na rua 14.

Foto: A. Baêta

1 comentário para "Edivaldo vistoria obra na Cidade Operária"


  1. Thalissa

    Meus parabéns Edivaldo, o sorriso no rosto dessas crianças já diz tudo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: