Repercussão na Globo

4comentários
Jean Carlos, proprietário do imóvel alugado participa de encontro com Júlio Guterres
Jean Carlos, proprietário do imóvel alugado participa de encontro com Júlio Guterres

A TV Globo voltou a repercutir no Bom Dia Brasil o caso envolvendo o escândalo do aluguel de imóvel para instalação da Unidade de Ressocialização da Funac pelo Governo do Maranhão.

O Bom Dia Brasil mostrou que o imóvel que o governo do Maranhão alugava sem usar há mais de um ano serviu de comitê de campanha para o PCdoB, o partido do governador. Na semana passada, o Bom Dia Brasil mostrou que o presidente do PCdoB no Maranhão disse que não sabia que o imóvel pertencia a um filiado do partido.

As fotos divulgadas durante a campanha eleitoral de 2014 mostram a casa, que hoje funciona de forma precária como abrigo para menores infratores, como comitê de campanha de Júlio Guterres, do PCdoB, mesmo partido do governador Flávio Dino.

No local, eram feitas reuniões com eleitores e havia bastante material de campanha. Em uma outra foto, o governador aparece ao lado do candidato Guterres.

Assista à reportagem completa aqui.

4 comentários para "Repercussão na Globo"


  1. Inércia do MP – Zeca Soares

    […] assunto veio à tona há duas semanas com o aluguel pelo Governo do Maranhão de um imóvel de um filiado do PCdoB para instalação da Unidade de Ressocialização da Funac. O dono do imóvel é até colaborador da […]

  2. Acusando golpe – Zeca Soares

    […] a nova reportagem exibida pela TV Globo, no Bom Dia Brasil, Flávio Dino […]

  3. André

    A cada dia que passa as coisas vão piorando e o governador Flávio Dino não consegue dar uma explicação convincente à população.

  4. Samuel

    MAIS UMA VEZ O MARANHÃO É NOTÍCIA NEGATIVA NA TV GLOBO PARA O BRASIL INTEIRO VER.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: