Incerteza e preocupação com o Sampaio

9comentários
Goleada para a Juazeirense por 3 a 0, na Copa do Nordeste aumenta preocupação no Sampaio

A goleada sofrida pelo Sampaio para a Juazeirense deve provocar mudanças profunda no Tricolor. Até mesmo a situação do técnico Vinícius Saldanha diria que se complicou.

É que desde a confirmação do nome do treinador, a torcida do Sampaio vê com desconfiança o planejamento do clube para esta temporada.

Mas não é justo escolher alguém para “Judas”, até porque o elenco montado este ano é o mais fracos nos tempos da era Frota.

“Eu não estou satisfeito. Eu não estou gostando. Eu vou esperar o técnico Vinícius Saldanha para uma conversa. Tem muita coisa e muito tempo ainda, mas os campeonatos são de tiro curto e nós não podemos falhar mais”, disse por telefone o dirigente.

Diria que o divisor de água será o jogo com o Guarani de Juazeiro pela Copa do Brasil, na quarta-feira de cinzas. Um tropeço aqui e a situação ficará insustentável, além de significar uma perda grande de receita, pois se seguir adiante vai enfrentar o Internacional-RS.

Mas independentemente de sucesso diante do time cearense, o Sampaio precisa urgentemente repensar todo o seu planejamento e sobretudo, qualificar melhor este elenco.

Do jeito que está ai, o Tricolor não vai a lugar nenhum.

Fica o alerta enquanto ainda é cedo para arrumar as coisas…

Foto: Carlos Humberto/Juazeirense

9 comentários para "Incerteza e preocupação com o Sampaio"


  1. Falando a verdade

    A atual diretoria do Sampaio é incompetente e não respeita o torcedor. O Sampaio está morrendo. Acabaram com o tricolor. Série D é certa, infelizmente. O único clube maranhense campeão nacional, por pura incompetência e gente má, vai afundar de vez. Depois disso, haverá enxurrada de ações judiciais pela venda não autorizada de parte da sede do clube – o patrimônio se foi. Assim, o clube deixará de existir nos próximos anos.

  2. jeffersson

    O principal problema do Sampaio é o seu dirigente maximo. O primeiro a demonstrar total falta de interesse pelo clube… por favor Sergio Frota se você é realmente boliviano como fala que é, peça demissão e deixe para outros administrarem o clube enquanto ainda há tempo

  3. Guerrilheiro

    Kkkkkkkkkkk rindo até 2018

  4. Joimar Franco

    O Presidente Sergio Frota fez um planejamento para o SAMPAIO ir para a serie D peço ao diretor do cai cai favor não copiar ou plagiar o projeto do Sergio pra frente SAMPAIO rumo a serie D.

  5. alex

    Além da deficiência técnica da maioria dos jogadores é evidente a falta de vontade dos atletas em campo. O time joga o tempo todo pedindo para apanhar. No jogo de ontem um dos únicos a batalhar o tempo todo foi Valderrama e também Hiltinho que também andou se esforçando.O Sampaio precisa de um time inteiro, desde o goleiro até os atacantes.

  6. MOTENSE DE CODÓ

    JÁ AVISO OS ORIXÁS JA ME DISSERAM..O SAMPAIO VAI PARA SERIE D, MEU DESEJO VAI SE CUMPRIR…O SAMPAIO VAI PARA SERIE D…VOU FAZER UM TRABALHO PARA ISSO.

  7. Paulo Rodrigues

    Esse time que foi montado não é do tamanho do Sampaio Correa, tá na cara que a montagem desse mediocre elenco é de quem não tem dinheiro para colocar time em campo.A grande pergunta é até quando o presidente vai querer mandar sozinho no Sampaio? Tá na hora do mesmo vim a publico e falar que tá falido, tá na hora de fazermos uma junta governativa com bolivianos para tirarmos o time dessa situação.

  8. Rafael Serra

    O Sergio deveria da uma chacoalhada na Bolivia. Do tecnico a gestao. Quem ta lar se acostumou com outro padrao, serie b, recursos. Agora trabalharem sem dinheiro o cara fica sem vontade. Bota la quem sabe trabalha com pouco dinheiro

  9. Acorda

    De ambas equipes o sampaio está treinando desde de novembro e nada…resumindo, elenco e treinador paciencia já deu!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: