Cresce a expectativa para Sampaio e Moto

2comentários
Sampaio tem vantagem na temporada, pois venceu duas vezes e empatou uma com o Moto

A expectativa em torno do clássico entre Sampaio e Moto, marcado para o próximo sábado (15), às 16h, no Estádio Castelào, pelo Campeonato Brasileiro Série C cresceu muito em função dos resultados do fim de semana, quando o Moto bateu o Fortaleza, no Castelão, por 1 a 0 e o Sampaio não tomou conhecimento e venceu o Botafogo-PB, em João Pessoa por 2 a 1.

Além disso, o Sampaio tem ampla vantagem na temporada contra o Moto. Em três jogos, o Sampaio venceu duas e empatou outra. A última vitória foi exatamente na abertura da Série C por 2 a 1, por isso a partida tem caráter de revanche para o time rubro-negro, enquanto o Sampaio tentará manter a sequência de bons resultados diante do seu maior rival.

Ingressos

A torcida do Sampaio ficará nos setores 2 e 3, enquanto as torcidas do Moto ficarão nos setores 5 e 6. O setor 1 será reservado às duas torcidas. Para esses setores o preço será de R$ 20. Os ingressos para as cadeiras cobertas custarão R$ 50.

A venda começa nesta terça em postos espalhados pela cidade e estarão disponíveis no Castelão somente a partir da quinta-feira.

Foto: Welliandrei Campelo

2 comentários para "Cresce a expectativa para Sampaio e Moto"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Campeonato série C é muito nivelado,a tendência é que os times de melhor plantel se distancie um pouco nessa volta.Por enquanto não dá para apontar nem rebaixamento,nem classificação.

  2. Luis Henrique

    Esse jogo era para constar na Loteria Esportiva do final de semana. Infelizmente, não temos representatividade na Caixa Econômica Federal.
    Mais tudo bem, espero que ambas torcidas compareçam em peso ao “Monumental” Estádio do Outeiro da Cruz!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: