Edivaldo entrega escola no João de Deus

5comentários

Prefeitura de São Luís entrega mais uma escola completamente reformada na capital

Uma escola com estrutura, materiais e equipamentos adequados e com melhores condições de acolhimento e aprendizado. A Unidade de Educação Básica (U.E.B) Maria José Vaz, localizada no bairro João de Deus, é mais uma unidade da rede municipal de ensino que foi entregue totalmente reformada pelo prefeito Edivaldo neste sábado na manhã deste (15).

A escola, agora equipada com ar-condicionado em todas as salas de aula, é uma das mais tradicionais da cidade e as obras eram muito esperadas por alunos e professores. A reforma da escola integra o programa municipal ‘Educar Mais’ que, entre outras ações, tem como um dos pilares a reforma e restruturação da rede física escolar.

Acompanhado da primeira dama Camila Holanda, do vice-prefeito Júlio Pinheiro, do secretário de Comunicação e Assuntos Políticos do Governo do Estado, Márcio Jerry e de vereadores, o prefeito Edivaldo foi recebido com festa pela comunidade escolar e pela população. Ao fazer a entrega oficial do novo prédio à comunidade estudantil, Edivaldo avaliou os resultados do conjunto de serviços.

“A entrega desta escola faz parte do programa Educar Mais que lançamos em junho para melhorarmos nosso Ideb cada vez mais e consequentemente elevar o nível do ensino oferecido na rede municipal. É mais uma escola que estamos entregando totalmente reformada. Até o início de agosto vamos entregar mais seis escolas neste padrão”, afirmou o prefeito.

5 comentários para "Edivaldo entrega escola no João de Deus"


  1. Antonio

    Parabens ao prefeito por mais uma escola pronta

  2. Marina

    Parabéns por mais essa conquista.

  3. Costa

    As pessoas ainda ficam falando mal do prefeito que está fazendo muito pela nossa querida cidade.

  4. silva sampaio

    e ridiculo o que essa equipe e o proprio fazem ao entregar essa escola salas com ar condicionada nao se preocuparam com o esgoto da propria que despeja na rua seus dejetos e sem falar que taparam os buracos na proximidades da escola pra dizer que ta tudo bem enquanto isso o planalto pingao onde ele ja foi pedir votos com flavio dino é so buraco agora crateras prejudicando veículos e pedestres.

  5. MARIA HELENA

    O que Márcio Jerry está fazendo nessa inauguração? se promovendo?, mas quero dizer ao nobre prefeito, Edivaldo, que há dois meses os porteiros das escolas estão sem receberem salários, e também a empresa responsável continua contratando pessoas para trabalharem na portaria sem um curso de formação na área, sem um treinamento, sem experiência, ou seja, pegam as pessoas e jogam nas portarias sem comproisso com a qualidade do serviço, sei que Moacir se irrita com meus comentários, mas se melhorar não haverá mais, inclusive o resultado da pseudolicitação está suspenso por decisão judicial, certamente a própria é a vencedora, pergunto o que foi feito de todas aquelas exigências que havia no edital da licitação acerca de se fazer treinamento, exigir atestado de bons antecedentes, minha conhecida feliz da vida acabou de ser contratada, sem nenhuma qualificação, e aí Moacir? eu volto a dizer que não acredito nessa licitação, mas pelo menos solicite a empresa JM um treinamento com os funcionários, porque alguns nem sabe quais são as atribuições de suas funções, sei disso porque trabalho em escola e conheço vários deles.

deixe seu comentário