AS 3 CENAS MAIS COMUNS DA ILHA

0comentário

 

A primeira é  preso fugir da cadeia de Pedrinhas, mas isso não é novidade As outras duas, (que só passaram a ser novidades de um tempo pra cá ) são:

1.BLITZES NA CABECEIRA DA PONTE DO SÃO FRANCISCO,

2.O SAMPAIO CORREIA APANHAR.MAIS UMA

 

JUCA POLINCÓ ( o filósofo politicamente incorreto da periferia)

jucapolinco1

explica:

1.BLITZES NA CABECEIRA DA PONTA DO SÃO FRANCISCO, (no pior horário do dia, final da tarde com engarrafamento) .

 

 

 

1.Porque é mais fácil enfiar um bafômetro na goela de um cidadão e transformá-lo em um criminoso do que enfrentar um marginal de verdade, entocado no mato ou nas bocas de fumo da periferia. É mais seguro e traz a certeza de que o guarda,  que deu uma de valente fácil diante de um modesto trabalhador,  vai voltar vivo para casa.

2.É ótimo para o IBOPE da Polícia. Dá a impressão de que a turma está cumprindo o seu papel e ainda  volta para casa com a sensação do dever cumprido. E aparece bem nas Redes Sociais.

 

O SAMPAIO CORREA  AGORA  SÓ VIVE APANHANDO

 

jucapolinco12

 

1.A diretoria do Sampaio não só meteu os pés pelas mãos  como pensou que poderia substituir os pés (dos craques) pelas mãos das mulheres (do basquete). Só pode ter julgado que poderia  ganhar campeonato de futebol fazendo gol com a mão. Para isso montou um formidável time…de basquete

2.Essa Diretoria, até que fez um bom trabalho ano passado Mas preferiu enfiar a grana do patrocínio público num esporte que não é a vocação do Sampaio ao invés usar esse dinheiro para contratar jogadores. Resultado:  Será que vai colocar Iziane para substituir Pimentinha e fazer os gols que estão faltando?.

 

 

 

Sem comentário para "AS 3 CENAS MAIS COMUNS DA ILHA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS