As melhores notícias da semana

0comentário

AS MELHORES NOTÍCIAS DA SEMANA

(com comentários de Juca Polincó )

 

JUCA POLINCÓ , o filósofo politicamente incorreto da Periferia

jucapolinco1

 

1.Luiza Brunet acusa o ex-namorado Lírio  Parisotto de agressões verbais e físicas. Em entrevista a atriz conta que foi vítima do empresário e levou um soco no olho, chutes  e ainda quebrou várias costelas.

Comentário:            “Jamais acredite, Luiza,  em homem podre de rico que diz que não bate em mulher nem com uma flor. Principalmente se  o cara tem nome de flor. Ainda mais se essa flor é chamada Lírio. Na próxima prefira um que tenha nome de espinho. Fulano de tal Pinho, por exemplo”.

 

2.Cleo Pires diz que adora fazer ménage a trois, desde que seja com  dois homens, dependendo do tipo do macho.

 

cleo3

 

Comentário:            “Recente pesquisa comprovou que os tipos de homens preferidos pelas mulheres são os homens ricos e engraçados. Como Cleo é bonita e rica  uma boa ideia seria sair à procura de Donald Trump e Tiririca. Daria pra encarar, Cleo?”

 

3.O Milionário Roberto Cavendish, dono da Delta Construções foi preso pela polícia no aeroporto do Galeão. Seguiu depois algemado para a cadeia  mas logo foi liberado para prisão  domiciliar. Continua, no entanto,  no xilindró porque falta tornozeleira eletrônica.

Comentário:            “Que sujeito canhenga! Porque não pega um troquinho dos milhões que ele roubou e não freta um avião para mandar vir da cadeia do Estado vizinho tornozeleiras eletrônicas  pra ele poder dormir em casa?

            Ou será que quer economizar a grana do barbeiro porque soube que vão mandar cortar os seus cabelos e vão lhe dar um uniforme listrado, de graça?”

 

4.A ex rainha do bumbum Greethen que já fez plástica de tudo quanto é jeito casou-se esta semana pela 17ª vez, com um português?

Comentário:           “E o português? Será que sabe que a bunda também é a 17ª?”

 

5.Juiz manda Zeca Camargo pagar um milhão de reais para a família do cantor sertanejo Cristiano só porque insinuou que houve excesso de celebrações midiáticas em torno da morte do cantor.

Comentário:            “Só por causa disso? E quem vai pagar os danos causados em nossos ouvidos pelas músicas do cantor?”

 

6.Site já arrecadou mais de 700 mil reais  em doações para Dilma Roussef. O motivo seria para ela fazer viagens.

Comentário:            “Tem gosto pra tudo neste mundo e ainda sobra pra ficar debaixo de um boi, como diz o caboclo. Vai gostar de governo corrupto assim na…! Eu até que mandaria dez reais de minhas parcas economias pra Dilma. Desde que ela fosse pra Cuba e nunca mais voltasse.”

Sem comentário para "As melhores notícias da semana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS