As melhores notícias da semana.

0comentário

jucapolinco1

 

Com comentários de Juca Polincó ( o filósofo politicamente incorreto, da periferia)

1.Aparelho de emagrecimento aspira comida depois da refeição.Aprovado pela FDA o aparelho permite a aspiração de 30% da comida ingerida propiciando a redução das calorias ingeridas. Funciona com um tubo instalado no estômago com  saída para a parte externa do abdômen. Chama-se Aspire Assist.

Comentário de Juca:

“Qualquer dia vão inventar um tubo para aspirar o peido das pessoas para diminuir o peso. Já pensou? Muita gente vai não só emagrecer, como desaparecer porque o peido é só o que possuem. Certo, duplas sertanejas? Previnam-se!”

2.Cuca, técnico do Palmeiras, pediu a contratação imediata de um atacante semelhante a Gabriel Jesus.

 

cuca

 

Comentário de Juca:

 Depois do fracasso vestindo a camisa da seleção contra o Iraque será que não é melhor encontrar, ao invés,  um jogador que seja parecido com Maomé ? Ou Buda? Quem sabe a coisa melhore.!”

3.”Brasil ganha sua primeira medalha olímpica. Medalha de Prata em tiro ao alvo.”

Comentário de Juca Polincó:

“Se já começou a  ganhar prata em tiro ao alvo imagina quando começar a competição de Tiro de Bala perdida. Vai faltar ouro!kkkkkk”

 

4.Entrevistando Neymar em seu programa Xuxa confessou-lhe que o pé de Pelé era horroroso! ‘ Uma das coisas mais feias que já vi em minha vida’, ela disse.

Pelé respondeu nas redes sociais , segundo Juca Polincó:

Se era tão horroroso assim porque ela nunca reclamou quando eu ajeitava o pesão e trocava o e por um a e um u depois do PNão me consta que ela  tenha reclamado.”

 

5.”Doda Miranda, jóquei e marido brasileiro da bonita milionária grega Athina Onassis, da qual está se divorciando, estará competindo nas Olimpíadas do Brasil. O seu cavalo chama-se Cornetto K”.

 

Comentário de Juca:

Por que o jóquei teria se divorciado de mulher tão rica e bela? Será que estarão  em ação no pódio dois cornettos: um em cima e outro em baixo: em cima o coirnetto Doda e em baixo o cornetto K?

 

Sem comentário para "As melhores notícias da semana."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS