12 PRESENTES PARA OS PAIS

0comentário

presentes17

 

Mudou o Natal, mudamos nós, mudaram os filhos, mudaram os pais.  Durante séculos sequer havia Dia dos Pais e ninguém sentia falta disso. Talvez porque, como tudo mudou, seja necessário lembrar que os pais donos de loja – e seus filhinhos -, estão precisando ganhar uma grana extra. Quanto ao amor…

Ah, o amor! Esse também mudou  tanto que hoje se confunde com presentes. Que também mudaram. Nossa equipe de reportagem foi pesquisar que presente cada filho daria ao pai, se pudesse.

 

Bruno – 15 anos , estuda no Cohatrac.  “Gostaria de lhe dar uma namorada nova. É que acabei de me apaixonar pela Lu, nossa vizinha do condomínio, e não sabia que era namorada dele. Agora não sei como vai ficar. Ela, que tem dezessete anos,  diz que me dá preferência, mas não tem como  abandoná-lo. Será por causa da grana?”

Andrezinho, 14 anos, estuda na Cidade Operária.

“Gostaria de presenteá-lo com um carro novo, mas na realidade não seria para ele, mas para mim.  É que já enjoei da sua sucata,  com que eu saio nos fins de semana , de madrugada, enquanto ele dorme. Seu Gol  2009 além de fazer muito barulho quando eu chego de manhã, faz pouco sucesso com as gatinhas.”

Cauã, 13 anos, mora no Turu                            “Gostaria de presenteá-lo com duas caixas de viagra. É que, a continuar desse jeito, a mamãe, que é quinze anos mais nova do que ele vai, acabar lhe botando um par de chifres. Ela pensa que eu não manjo o malandro do 303, que é gerente de uma loja do centro e não tira o olho dela.”

Zé Dim ( José Damasceno )  – 12 anos, mora no Jardim América “Gostaria de lhe dar um cartão de crédito para que não fique usando o meu. Desde que comecei a trabalhar  fazendo vídeo pra periguete no you tube ele, que está desempregado e não procura emprego, vive pedindo meu cartão até para comprar cerveja.”

Jadilson ( mais conhecido como Vai Levando )  – 11 anos, mora no Coroadinho.

“ Acho que vou lhe dar um revólver. Mas, se ele quiser que aprenda a atirar, eu mesmo não vou ensinar. Comigo não tem vida mole não. O cara não sabe se defender, nem das gangues, nem da polícia, não se emenda e já apanhou pra burro. Não posso tá sempre ao lado dele para defender.”

Cícinho – 10 anos   Estuda no João de Deus.

 

presente2

 

“ Gostaria de lhe dar um time de futebol de sênior para ele fingir que joga bola. É que ele vive querendo se enturmar  no nosso time , O Regra Três Futebol Clube. Pensa que só porque compra a bola, os uniformes e coisa e tal pode se meter a jogar na nossa seleção. Sabe como é, né? Se fosse só careca não teria problema, mas além de gorducho é morto, aí não tem vez no nosso time.”

Marquinho – 9 anos – mora no São Francisco.“Gostaria de lhe dar uma nova Lei Seca que o permitisse, sair decasa, dirigir sua moto e  tomar sua cachaça em paz, em cima dela. Depois que chegou essa merda dessa lei o cara deu para beber em casa , e vive aporrinhando todo mundo o dia inteiro.”

Junior – 8 anos – estuda no Maiobão.

“Vou  lhe dar uma coleção de  revistas de sacanagem. O professor de Português deu-me no colégio, pensando que eu fosse gostar. Tem até umas coroas gostosas, mas quando quero vejo coisa muito melhor no what”s app. Ele deve gostar, é daqueles que ainda se marra na bunda de Gretchen. Já pensou?”

Claudinho, 7 anos – mora no Cohafuma

“Gostaria de pedir um professor de whats’ app  e de computador pra ele. para ele. O cara não manja nada, ainda tá no tempo do e.mail, pensa que facebook é nome de artista da Globo e vive me enchendo o saco para lhe ensinar. Eu não aguento!”

Jadiel, 6 anos, estuda no Bequimão

“Gostaria de lhe dar de presente  um fone de ouvido para que ele não encha o saco, reclamando do som de rap que eu ouço no quarto,  enquanto faço de conta que estou estudando. Será que ele pensa que é fácil para a gente, escutar os bregas malucos  que ele canta no banheiro?”                     ………………………………………………………………………………………….

Rafinha, 3 anos, estuda numa creche, no Renascença

“Gostaria de lhe dar de presente uma outra mulher para que eu pudesse ter uma nova mãe. É que esta mãe que ele me deu não quer mais  deixar eu mamar em seu seio , para não piorar o tamanho do peito.”

Sem comentário para "12 PRESENTES PARA OS PAIS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS