SIDERÚRGICA DE NOVO (e outras quentes)

0comentário

siderúrgica

 

SIDERÚRGICA DE NOVO ( e outras notícias mais quentes do que ferro gusa).

Hoje, 4 de setembro

1.Michel Temer acerta na China investimentos para a Siderúrgica no Maranhão. A instalação poderá  ser em Bacabeira.

Comentário de Juca Polincó: ( o filósofo Politicamente Incorreto da periferia)

 

jucapolinco1

 

“De novo? Ao longo Dos últimos  50 anos, foi  tanto alto-forno  nesta ilha fabricando gusa pra fazer aço fantasma, que é mais fácil acreditar que a serpente encantada de São Luis vai sair de Bacabeira pra encontrar o próprio rabo, como diz a lenda. E que o rabo da serpente será feito com o  aço da Siderúrgica.”

2 de setembro

AGOSTO, foi o mês mais quente do ano, em São Luis segundo a Meteorologia.

Comentário de Juca Polincó:

“Grande  novidade! Sempre foi mais quente e isso se deve ao aumento da temperatura das mulheres da ilha. Como todos sabem a partir de 31 de julho ‘Entra a gosto!’

Hoje, 31 de agosto.

3.Casal de adolescentes que matou friamente a mãe adotiva da menor, Tatiana de 49 anos, vai  passar por um período de ressocialização de 2 anos por ordem do juiz .

Comentário de Juca:

” Dois anos de ressocialização? Que crueldade! Por que o juiz não os conduziu para um chalé em Morros, com direito a piscina, rio, comida, roupa lavada e quarto com ar condicionado para praticarem sexo? Isso apressaria, quem sabe, a ressocialização dos meninos. 

Aliás, como todo crime praticado nesta cidade realiza-se com a participação de pelo menos 2 adolescentes que  tal promoverem a mudança do nome adolescente para A- dor- não- sente? (Dor dos outros, diga-se)

Hoje, 30 de agosto

4.Pilotos embriagados da United Airlines foram detidos, sábado passado, em Glasgow, na Escócia antes da decolagem do avião até Nova Iorque.

Comentário de Juca:

“Bem,  pelo menos esses foram descobertos a tempo. E quando não são?

Está finalmente explicada a causa de o avião começar  a se mexer, de repente,  pra lá e pra cá nas nuvens, ou pra tombar feito bêbado.  Quando isso acontece pelo  menos deviam distribuir  doses de uísque aos  passageiros pra ficar todo mundo no clima”

22 de agosto

5.O maior concurso de beleza de crianças e adolescentes acontecerá em Mato Grosso

para eleger as seguintes categorias:

Mini Miss Brasil Universe, Miss Brasil Juvenil Universe, Miss Brasil pre-teen Universe, Miss Brasil teen Universe, Miss Américas e Miss Brasil Fashionists

As candidatas do Maranhão chegam hoje e ficarão disputando durante 4 dias sob a coordenação de um Studio de São Luis.

Comentário de Juca:

“Será que  fretaram um Boeing para levar tanta miss? Mais alguns anos, com tanta  modalidade de beleza aparecendo a criançada vai ter que ir no trem da Vale.

(E como tem  picareta pra inventar beleza em criança! Pois o que não falta são pais idiotas e mães tresloucadas que deveriam estar mais preocupadas com a formação cultural de seus filhos).

Se a coisa continuar evoluindo assim, daqui a alguns anos inventarão Miss Feto ( ainda na barriga) ou o Mister Esperma, capturado antes de chegar ao óvulo para desfilar numa passarela. “E Viva a beleza maranhense”

 

Sem comentário para "SIDERÚRGICA DE NOVO (e outras quentes)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS