DE COLEIRA A ALGEMA

0comentário

estas e mais notícias do dia comentadas por Juca Polincó

( o filósofo politicamente incorreto da periferia )

NOTICIA E FRASE DO DIA

Hoje, 27 de janeiro

 

Braço direito de Eike Batista, caçado pela lava jato foi preso esta semana e é vice presidente do MENGÂO

Comentário de Juca:

“Consta que o presidente do Mengo Eduardo Bandeira, levantando a Bandeira da impossibilidade anatômica apressou-se em explicar: ‘ Vou logo avisando; não sou canhoto. Godinho pode até ser o Braço Direito do Eike, mas não existe possibilidade alguma de eu ser o Braço Esquerdo’ “

26 de janeiro

Eike Batista, o homem que queria ser o mais rico do mundo está foragido da justiça e ninguém sabe onde está.

Comentário de Juca.

Com a crise de algemas da Polícia uma sugestão: “Que tal usar a coleira  de sua ex-mulher Luma de Oliveira, que tem o seu nome, como algema? Duas vantagens.

A primeira é a de que será o único preso com uma algema de PRATA. A segunda é que a algema será pessoal e intransferível. ” Quem foi rei não pode perder a majestade.

25 de janeiro.

Grupo de índios que assaltavam na BR-226, entre Grajaú e Barra do Corda, foram presos. O grupo praticou vários assaltos e um assassinato. Uma semana antes foram encontradas 200 toneladas de maconha na mesma reserva indígena.

Comentário de Juca:

Os índios, finalmente,  dão mostra de que civilizaram-se e que agora têm futuro garantido no país do lava-jato. Com o capricho demonstrado nos assaltos e no tráfico de maconha a maioria tem tudo para se sair bem como políticos ou administradores. Talento para isso, agora não falta mais.

23 de janeiro.

Mais uma edição do BBBrasil começa segunda na Globo.

Comentário de Juca:

” BBBrasil ou BIG BESTA BRASILNão precisava, rede Globo. Não só os bobalhões que assistem o programa, como todo MUNDO já está  participando do BBBGlobal comandado por Donald Trump. Já não é suficiente?

 

José Ewerton Neto é autor de O entrevistador de lendas

 

 

Sem comentário para "DE COLEIRA A ALGEMA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS