JOSÉ MAYER TEVE UM SURTO DE JOSÉ MAYER

0comentário

As melhores notícias e frases da semana que passou com comentários de Juca PolincÓ ( o filósofo politicamente incorreto da Periferia)

Hoje, 9 de abril

Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Raymond, esteve nos lençóis maranhenses esta semana.

Nesse cenário de deslumbrante beleza posou para fotos ao lado do namorado

Comentário de Juca:

” Tá bom de As agências de Turismo de Barreirinhas pedirem emprestada uma foto da modelo para promoverem a região com o seguinte slogan:

 

 

LENÇÓIS MARANHENSES, os melhores lençóis do mundo para não cobrir o corpo de sua amada!

2. José Mayer, galã da Globo, que foi acusado de assediar sexualmente uma das profissionais da Rede Globo. Hoje, fez carta pública pedindo perdão.

 

 

Comentário de Juca:

“José Mayer, que já tem 65 anos, pode alegar em sua defesa que teve um surto de Alzheimer e pensou que ainda tava na novela quando as gostosas da Globo dão pra ele com a maior facilidade. Enfim, teve um surto de José Mayer.

Se não acreditarem ainda pode alegar que teve um surto não de ALZHEIMER , mas de ALZH-MEYER., contra esse não pode tomar remédio. Pelo  menos, ele”.

3.Ezequiel Teixeira (PTN-RJ), autor do projeto cura-gay foi escolhido para líder da Comissão de Esportes da Câmara dos Deputados do Rio

Comentário de Juca:

Explicação para a escolha:

“Das duas uma, ou cura-gay virou modalidade esportiva e é medida em quantidade de gays incuráveis ( Ezequiel Incluso) ou estão botando Ezequiel para servir de alvo no Campeonato Olímpico Gay de Tiro ao Alvo.

 

 

 

Sem comentário para "JOSÉ MAYER TEVE UM SURTO DE JOSÉ MAYER"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS