Faltou posse de bola

0comentário

Ao término da partida contra o JV Lideral, na última segunda-feira, dia 12, o técnico do Moto atribuiu o empate por 1 a 1 ao fato do Papão ter perdido o domínio da posse de bola, o que favoreceu o crescimento do volume de jogo da equipe imperatrizense e, consquentemente, a igualdade no placar.

Raimundinho Lopes mostrou-se irritado por ver seu time não conseguir tocar a bola.

– Começamos o jogo bem. Houve alguns erros e tentamos corrigir no segundo tempo, mas tomamos um gol. Depois a gente está pedindo para tocar a bola, trabalhar e fazer o gol no adversário. E aí começa dar o chutão e a equipe adversária dominou a posse de bola no segundo tempo – disse.

O próximo compromisso do Papão será nesta quinta-feira (15), contra o Santa Quitéria pelo Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. Pela Taça Cidade, o Moto só volta a jogar no domingo contra o Iape, no Estádio Nhozinho Santos.

Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Sem comentário para "Faltou posse de bola"


  1. José Alexandre

    Caro Zeca,

    Observo que não só o Moto está com um time muito aquem de suas tradições. O próprio Sampaio tem um time muito ruim, que escapou de perder para o IAPE e domingo passado para o Moto.

    Alguma culpa nisso tudo? Sim, a Federação Maranhense de Futebol.

    Observe que não há incentivo por parte dela, como aos outros Estados. Ex: em Goiás, a Federação de lá contratou um jogador bilheteria para cada time da primeira divisão.

    A Federação tem que trabalhar em fortalecer os times. Ajudar e não prejudicar. Novos dirigentes deveriam ocupar o cargo, pois este senhor, já demonstrou que não quer ver a evolução do nosso futebol.

    Talvez quando Moto, Sampaio e algum outro time estiver na série M…., aí ele largue o osso.

    A imprensa, incentivadora do esporte, deve colaborar no sentido das empresas patrocinarem nossos times. Como seria bom ter um time na série B, quem sabe na A.

    Por enquanto isto nem sonho é, e vamos vivendo nas séries D, se existir a E estaremos lá.

    O que acha que poderia ser feito?

    RESPOSTA: É preciso a união de todos os segmentos.

  2. domingos lobato

    CARO ZECA, FALTOU FOI TIME, ESSE TIME DO MOTO E MUITO RUIM, E UM ARREMEDO DE TIME, E UM DOS PIORES TIME QUE O MOTO JA FORMOU NOS ULTIMOS 20 ANOS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: