Imagens aumentam suspeita de “armação”

0comentário

O tempo foi decisivo neste fim do segundo turno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão. O intervalo que em no mundo inteiro é de quinze minutos, foi prorrogado para quarenta minutos.

Deu tempo da prefeita Danúbia, de Chapadinha entrar em campo para conversar com o presidente do time da cidade, depois teve reunião entre os presidentes das duas equipes.

Em seguida, o presidente do Chapadinha, o ex-prefeito Magno Bacelar fala com o técnico do Viana, Braide Ribeiro. No longo intervalo, mais reuniões, desta vez é novamente o presidente do Chapadinha que conversa com o capitão e o zagueiro Diego Lindenberg, do Viana. O capitão também se reúne com os jogadores.

No centro do campo, os técnicos adversários conversam. Já no final do intervalo, a nova conversa entre o presidente do Chapadinha e o técnico do Viana parece concluída.

Quem não estava muito de acordo era o goleiro Baby, do Viana. Foi o goleiro do Chapadinha que acabou tomando os onze gols – nove deles, em nove minutos – tempo, pelo menos estranho para o dia-a-dia do futebol.

Na súmula do jogo, o árbitro Edilson Santiago Cardoso relatou o atraso no intervalo, mas não descreveu suspeita sobre o comportamento das duas equipes. Assista à reportagem da TV Mirante.

Sem comentário para "Imagens aumentam suspeita de “armação”"


  1. leleza

    A ARMAÇÃO COMEÇOU PRIMEIRO COM ESSE TIMINHO DO MOTO. COMENTEM PRIMEIRO A ARMAÇÃO QUE FIZERAM PARA JOGAR ESSE TIMINHO NA PRIMEIRA DIVISÃO E DEPOIS COMENTEM SE TIVEREM ARGUMENTOS PARA FALAR DE UM TIME QUE VEM SE ESFORÇANDO, COM JOGADORES CAPACITADOS DANDO O MÁXIMO PARA CHEGAR AO SEU OBJETIVO E NA HORA H VEM ESSAS PESSOAS SEM UM PINGO DE ESCRUPULO PARA SACANEAR O CAMPEONATO, DA LICENÇA!! VOCÊS AINDA QUERIAM O QUE? QUE OS JOGADORES TIVESSEM ANINIMO DENTRO DE CAMPO VENDO ISSO ACONTECER, ELES AGIRAM CERTO E NÃO VÃO PENSANDO QUE A TORCIDA DO CHAPADINHA FICA COM RAIVA DE SEUS JOGADORES , POIS SABEMOS A CAPACIDADE DE TODOS ,TISTES FICARIAMOS SE ESSE TIMINHO DO MOTO SUBISSE PARA A PRIMEIRA DIVISÃO ISSO SERIA UMA INJUSTIÇA. MAS INFELISMENTE A POLITICA ESTÁ NO MEIO DE TUDO, POIS A MAIOR CULPA SÃO DESSES POLITICOS CORRUPTOS QUE INTERFEREM NO FUTEBOL .ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!

  2. Natan Oliveira

    Engraçado… eu só vejo comentários contra Chapadinha e Viana…

    E o que vai pra fora é “somente” sobre Chapadinha e Viana…

    Sobre o MOTO CLUBE…nada… ô timinho injustiçado….

    Parabéns , FMF… mostrou o que eu já sabia….

    FUTEBOL DO MA = LIXO!!!!!!!!!!!!!!!

  3. marco frazao

    foi um a vergonha mundial que pena !!! mas eu comtinu torcendo para o nosso futebol

  4. Reginaldo Pacheco

    COMENTAR O QUE? O JOGO DE FUTEBOL OU O CIRCO GENERALIZADO? MAIS VAMOS LÁ.
    OS DIRIGENTES E OS JOGADORES DAS DUAS EQUIPES EM QUESTÃO SÃO TODOS PILANTRAS , SAFADOS, MOLEQUES QUE DEVERIAM PELOS MENOS SE RESPEITAR, JÁ QUE NÃO TEEM CONDIÇÕES DE RESPEITAR SEUS TORCEDORES, DEVERIAM ELES, TODOS ELES, COLOCAREM A MÃO NA CONCIÊNCIA E POR CONTA PRÓPIA SE AFASTAREM DO ESPORTE. OU CASO CONTRARIO SEREM PRESOS.
    COM RELAÇÃO AOS POLÍTICOS ENVOLVIDOS NO EPISÓDIO ESTES NÓS NÃO PODEMOS CRITICAR OU ACUSAR DE NADA, ESTES SIM FIZERAM O SEU PAPEL CONSEGUIRAM ATINGIR OS SEU OBJETIVOS . ALIÁS TINHA QUE TER POLÍTICO NO MEIO DESTA M. ELES SEMPRE CONSEGUEM FAZER M. ESTA PREFEITA EM ? CUIDADO COM ELA !
    COITADOS MESMO SÃO OS TORCEDORES DESTAS EQUIPES, JÁ NÃO TINHAM POR QUEM TORCER AGORA PIOROU.
    SE NÃO HOUVER UMA PUNIÇÃO SERIA PARA ESTE FATO, FUTEBOL MARANHENSE JAMAIS RECUPERARA SUA CREDIBILIDADE.

    OBS; JÁ VÍ MUITO PLACAR DOIDO MAIS COMO ESTE…. PRA FALAR A VERDADE NEM A SELEÇÃO DE FUTSAL DO BRASIL FAZ DESTES.

  5. Carlos Narciso

    Também um time com o nome de Chapadinha, eu achei que a Prefeita que estava “chapadinha”.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. rodrigo

    Poxa, mas uma segundona com 4 equipes!!! Entao sobe todo mundo de uma vez e nao teria isso.

  7. Cesar

    SÓ QUERO VER QUEM VAI SER O REPORTER ESPORTIVO QUE VAI TER CORAGEM DE FAZER UMA MATÉRIA COMPLETA DESDE O INICIO DESTE RIDÍCULO CAMPEONATO DE SEGUNDA CATÉGORIA, PRA NÃO FALAR PIOR, PARA PODE FALAR DO JOGO DO CHAPADINHA E VIANA. QUERO VER A REPORTAGEM NACIONALMENTE FALANDO DA ORGANIZAÇÃO DA FEDERAÇÃO QUE DEU NESSA LAMBANÇA. ESPERO QUE EXISTA UM!

  8. alex motense

    Um grande absurdo, o Moto com essas imagnes ganha fácil no STJD, próprios membros da comissão já falaram isso.

    A melhor coisa pro chapadinha e viana é serem punidos por aqui mesmo sem que isso chegue lá no rio, pois se chegar no superior podem até ser banidos pra sempre do futebol.

    Queria esclarecer a todos, que essa questão de um time jogar a segunda divisão no mesmo ano que caiu não é nada demais.

    O Estatuto do torcedor regula não só o futebol mas assim também como todo os esportes.

    Há muitos esportes que um time cai e no mesmo ano pode disputar o acesso.

    Segunda divisão nada mais é do que acesso a primeira, e há ao contrário no estatuto do torcedor a exigencia do criterio tecnico.

    Ora, se a competição de acesso se dá de forma subsequente a primeira divisão e sendo competição anterior ao compeonato de primeira divisão, então uma interpretação teleológica do referido dispositivo do estatuto não só autoriza como garante que um time possa jogar o campeonato no mesmo ano.

    Isso parece dificil entender pq as nossas competições começam e acabam no mesmo ano, diferente na europa, que começa num ano e termina no outro. Mas uma coisa é certa, não tem nada a ver se no mesmo ano ou no ano subsequente, o que importa é vc se abilitar em competição posterior ao campeonato que vai foi rebaixado e anterior ao compeonato que vc quer jogar. Essa é a exigencia do estatuto, ou seja, cirtério tecnico.

    obs. : Esse é o entendimento da justiça desportiva !!!!!!!!!!!
    ESSE É O ENTENDIMENTO DA JUSTIÇA DESPORTIVA !!!!!

    Logo, se o conselho aqui no Maranhão entendesse diferente, fatalmente o Moto ganharia a questão no STJD no rio de janeiro, então parecem de falar merda por ai.

    E zeca, diga pro fontinele, maior inimigo do Moto, ir estudar antes de ficar falando besteira por ai, pq essa história é jogada em todos os cantos por ele.

  9. Celso

    Todos falam do “corpo mole” dos jogadores do chapadinha , mas ninguém fala dos três pênaltis a favor do Moto club . Mutreta existe até na série A do brasileirão , pq não existiria no Brasil afora?

  10. alex

    E ainda tem gente que diz que o culpado é Moto!!!!

  11. CALFIGA

    Olá zeca, é muito facil resolver essa polemica.

    é eliminar os dois clubes armadores por um bom tempo cerca de cionco anos

    e classificar no caso moto club e santa quiteria

    abraco, cal figa rn

  12. fafabibou

    Zeca
    Você é muito malicioso, quem afirma que a conversa do professor braid é fazendo o acordo? Você tem que ter cuidado, acordo de quer, ali o professor fala com o presidente do time entrar somente depois que o jôgo da capital fosse iniciado, logo no primeiro tempo na capital houve um atraso de vinte minuto e não quinze,e com o técnico também, e a conversa do capitão e outros atletas foram a mesma coisa, você ouviu o presidente do time chapadinha chamar os zagueiros do viana e dizer que vai perder o jôgo antes de iniciar se ele precisa ganhar o jôgo se o time dele se encontra em melhor situação, você estar querendo criar uma situação que não existe, outra, no meio de campo não é lugar de fazer acordo, so si for você que faz acordo em meio de campo. As informações ainda pode lhe causar problemas em informar tempo dos gols falsos de jôgo , veja o relatorio do arbitro que é um profissional sério e nada consta no seu relatorio, vocês reporter motenses são os unicos reporteres preoculpados com esta situação e dando noticias furada e transformando em sensacionalismo e especulação. Você colocou o jôgo do moto na manchete? Com cinco penalty e so marcaram 4 dos cincos gols, e ainda cinco a um (5×1) quatro foram de penalty. O melhor depoimento foi do Marcinho e vocês não publicaram, chamando a diretoria do moto de imcompetente e inrresponsavel, e disse ainda mais, que o moto não tinha condições de ir para lugar nenhum, que tem uma diretoria imcomptente e inrresponsavel e um time que não existe. A maior prova do Viana e Chapadinha é o seu blog, que fez uma campanha furada e o tiro saiu pela caixa da culatra, porque você não informou a verdade, todos os juristas consultados , diz o seguinte.O viana não pode ser punido que ele lutou foi para ganhar e não foi para perder e que ninguém é punido na vida porque quer ver e vencer com dignidade, e nesta de vencer com armação é vocês que estão dizendo a lei ainda diz mais, que para ter alguma punição tem que haver suborno e isso você e ninguém prova, sabe porque? Porque não existiu. O ultimo documento para provar que a sua noticia transformada em sensacionalismo foi furada é o relatorio do arbitro, você vai querer o quer agora? Dizer que o arbitro contribuiu?Vocês esperavam um relatorio que fôsse alimentar as loucuras de vocês e se decepcionaram. Até 20010 com o seu moto, a não ser que acha uma virada de mesa para colocar o moto, porque o Viana foi direito adquirido e não tem lei que tire esse direito, no Brasil ainda existe justiça, e você e nem ninguém pode mudar as leis. Passe este comentario para os jornais internacionais onde vocês usaram o assunto para fazer sensacionalismo, e digue a verdade, colocando o seu moto em uma situação real que foram marcados cincos penalty inesxistente e não teve competência para ganhar em lances normais, somente com os penaltys dados. Isso sim armaram na capital errado e deus é justo.
    fafabibou

    RESPOSTA: FICA DIFÍCIL ATÉ FALAR COM ALGUÉM QUE SE ESCONDE ATRAVÉS DE UM APELIDO QUALQUER, MAS QUE NÓS JÁ IDENTIFICAMOS ATRAVÉS DO IP. GOSTARIA APENAS DE DIZER QUE AS IMAGENS SÃO CLARAS.

  13. camilo

    pelo que eu entendi, foi uma armacao em cima outra armacao… estavam armando a subida do moto club, geral se ligou, e armaram para o moto club nao subir, ahhahahaha…. eh ate engracado e “justo”… parece pelada de rua ou entao de videogame…

  14. José carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Tem que ver também os penaltis qie a LAMBRETA GANHOU.contra o Santa Quitéria.

  15. Rafael

    Olá Zeca, foi lamentavél o que aconteceu neste jogo.A armação foi tão evidente que as imagens falam por si,outro detalhe foi num dos gols onde o atleta ruoba a bola e depois dá para o adversário,também ao final vc notou quanta gente dentro de campo atrás do gol.E ainda não houve comemoração pelo acesso.Estes dirigentes tem que serem banidos do futebol Obrigado Rafael do Rio Grande do Sul.

  16. Sergio Oliveira

    FUTEBOL NO MARANHÃO <<<<<<<<<<LIXO

  17. kLEBER

    Sabe onde está a verdadeira vergonha. Na federação que admite um time disputar a segunda divisão no mesmo ano em que caiu para atender a interesses de alguns. o resto é consequência. Esse tipo de coisa acontece em vários estados do brasil. Aqui no Ceará, um time (Time grande da Primeira divisão) ja se consagrou campeão faltando, eu disse FALTANDO ao jogo da final (Deveria ter perdido por wo). São atitudes como estas que afastam os torcedores, patrocinadores e colocam nosso futebol ao nível da mediocridade. Ta passando da hora de certos dirigentes aprenderem que o futebol é pra ser disputado em campo.

  18. Beto [M.C.S.L]

    Dizer mais o que!!!!
    claro que foi combinado

    UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE 1.000 PALAVRAS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: