Robinho vai para o Rio Claro

2comentários

O zagueiro Robinho vai jogar o Campeonato Paulista pelo Rio Claro. O jogador do Sampaio teve a negociação fechada com o clube do interior de São Paulo nesta segunda-feira. O passe foi fixado pela diretoria Tricolor, mas o valor não foi divulgado para a imprensa. Tiago Miracema, Kléo e Gabriel também poderão ser negociados nos próximos dias.

2 comentários para "Robinho vai para o Rio Claro"


  1. bolivia querida

    Presidente frota é muito imaturo em contratação, Presidente Frota contrata logo o time todo Moto, eles ganharam a serie D, ganharam a segunda divisão.

    Isso é reforço Presidente Frota, paciência!, Lucas, Daniel Menezes , Didi (jogador bichado) já conhecemos as limitações desses jogadores, depois reclama que torcedor não vai a estádio. grande reforço, vocês tem que ter aulas com o Geografia para apresenderem o peso de jogar no Sampaio.

  2. ze carlos

    Definitivamente essa diretoria do Sampaio não sabe contratar, Didi Cearense não resolve o problema do Sampaio isso é mais um jogador bichado.

    a melhor contratação do ano seria o de André Ramos é um xerife de volante, André Ramos e Cristiano aí sim é muita raça na frente da zaga.

    Só pra lembrar, em 2007, fomos campeão da TCSL e quando o Wink dispensou o André Ramos, melhor volante do time, o Sampaio levou as maiores goleadas na serie C, lembram?

    Acorda Sergio Frota, Jadão, Tica são esforçado mais para Copa do Brasil, paciencia, ganhamos a TCSL na marra!!! com esse meio de campo sem criação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: