Como resultado foi bom…

2comentários

O técnico Edson Porto gostou do resultado, mas  esperava que o time do Sampaio fosse bem melhor na primeira partida contra o São Domingos-SE  pela Copa do Brasil.

Porto destacou que este foi apenas o primeiro jogo oficial do ano e que o Sampaio vai render muito mais no jogo de volta.

– Nós não estamos no mesmo ritmo de jogo do adversário. Esta foi a  nossa primeira partida oficial na temporada enquanto eles estão disputando o estadual, mesmo assim criamos algumas situações e poderíamos ter saído com a vitória, poderíamos ter saído daqui com 2 a 1, mas foi bom. Não jogamos bem e mesmo assim o resultados nos dá uma vantagem de decidir em casa. No jogo de volta, com o apoio do nosso torcedor tenho certeza que conseguiremos a classificação – explicou.

No vestiário, o presidente Sérgio Frota e o diretor de futebol Nilson Garcia também disseram que esperavam mais do Sampaio, mas se mostraram satisfeitos com o resultados e confia

2 comentários para "Como resultado foi bom…"


  1. Tímon ressuscitado.

    Paulo,
    Amigão. Os dirigentes do São Domingos podem até dizer que vão ganhar – e podem mesmo. Agora, devemos nos preocupar em saber primeiro onde vamos jogar, se no interior ou no NOJINHO SANTOS, rebatizado segunto tradições pagãs, semelhante ao que fez Constantino com os ícones tidos hojes como santos no romanismo. Pois é, o chiqueiro da Catulo da Paixão Cearense vai voltar, mas não será ainda para este particular, a não ser que os grandes do futebol local consigam um “Salvo conduto” junto a CBF. Mas para quem está prometendo até trazer o Sampaio de volta, ainda este ano, para a Terceirona nacional, nada seria impossível, a não ser que acreditemos em Papai noel, Mula sem-cabeça ou Saci Parerê.

  2. Paulo

    A zaga falhou feio o Mimica foi um leão no ano passado contra o Sampaio é preciso que o presidente Sérgio Frota cobre mais, tudo bem foi o primeiro jogo, temos que dá uma goleada neles na volta. Alguns dirigentes deles lá disseram que vão ganhar aqui em São Luis.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: