Nem começou…

0comentário

Anotem aí. Nem bem começou e a Federação Maranhense de Futebol já mudou tudo. Através de uma portaria, o Departamento Técnico puniu o Nacional com a perda do mando de campo. É que o time de Santa Inês não apresentou os laudos técnicos do Estádio Binezão.

Ontem, em entrevista à Rádio Mirante AM, o diretor técnico da FMF, José Alberto de Morais Rego confirmou que o jogo seria realizado na cidade de Pindaré. As informações que chegavam de Pindaré davam conta que o estádio não teria condições de realizar nenhuma partida neste momento, mesmo assim, o dirigente fez questão de confirmar que Nacional e Iape jogariam em Pindaré.  Estava totalmente desinformado.

À noite, o próprio José Alberto baixou a portaria tirando o mando de campo do Naça. A partida foi marcada para às 16h30, no Estádio Nhozinho Santos, na preliminar de Sampaio e Imperatriz que passou para às 18h30.

Até domingo vamos ficar na dúvida: será que o Nacional virá a São Luís? Este é o próximo capítulo de uma novela que só está começando.

Vale lembrar que, na semana passada, a FMF já havia modificado a tabela da Copa União em função dos jogos de volta do Sampaio e JV na Copa do Brasil. Pelo visto, a FMF não acreditava que os representantes maranhenses nem fariam a partida de volta.

Com isso, confira os horários e locais dos jogos da 1ª rodada da Copa União:

15h30 – Santa Quitéria x Moto – Rodrigão – Em Santa Quitéria
16h30 – Nacional x Iape – Nhozinho Santos – Em São Luís
18h30 – Sampaio x Imperatriz – Nhozinho Santos – Em São Luís
17h – JV Lideral x Viana – Manoel Panelada – Em Porto Franco
17h – Bacabal x Maranhão – Correão – Em Bacabal

Sem comentário para "Nem começou…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: