A crise na telinha

9comentários

Uma equipe da ESPN já está em imperatriz para fazer uma reportagem sobre a situação do JV Lideral. Depois de Imperatriz, a escala será São Luís. Aqui, os repórteres da ESPN farão reportagem sobre a situação do Moto Club. Só falta o Ministério Público do Maranhão também se interessar pela situação atual do nosso futebol.

9 comentários para "A crise na telinha"


  1. André Lobão

    Onde vejo essa entrevista? alguem tem o link?

    RESPOSTA: CLIQUE NOS LINKS PARA VER AS REPORTAGENS:
    http://colunas.imirante.com/zecasoares/2010/09/08/assunto-do-dia/

    http://colunas.imirante.com/zecasoares/2010/09/08/crise-no-futebol-maranhense-e-destaque-no-sportv/

  2. josivaldo silva dos santos

    oi zeca tudo bom bem olha até que fim a imprensa nacional começar a olhar pro futebol aqui do maranhão com reportagens revelando os bastidores do futebol aqui que anda uma bagunça essa fmf ter mudar radicalmente todos que coduzem ela e os clubes tem que reagir se todos vão fechar acho que as reportagens feitas pelas equipes de espn e sportv que também está aqui na capital possam fazer com que o futebol marahense respira,e a cbf também começer olhar melhor por nosssos clubes que estão sofrendo na mão da fmf .

  3. roberth charly

    ao já não basta o( moto e jv ) quem sera o proxímo a desistir do futebol maranhese, a federação não se programa o calendarário e que paga o pato e os torcedores da capital e do interior que esperam pelo campeonato maranhese esó lamentações pelo lado dos dirigentes… quando isto vai para….

  4. Vitorioso

    Espero que a ESPN e/ou Sportv faça JORNALISMO e não novela , pois a grade deles estão sempre voltadas para o futebol do eixo Rio-São paulo e quando noticiam o futebol fora do eixo mostram sempre coisas inositadas e histórias pitorescas , que exploram o lado folclórico , as vezes até denigrem o futebol nas reportagens ., tipo os programa Historias do futebol ou fora de eixo . Isto acontece porque eles sempre acham que futebol existe só onde estão as suas sedes e aqui todos torcem por eles , Ignoram o Moto Club, Sampaio Correa, etc..

    Não me alegro muito com a vinda deles aqui , dependerá muito de como conduziram a reportagem , se levarem pra o lado irônico e depreciatrivo não contribuiram em nada com o futebol do Estado e sim ajudaram a afundar ainda mais , agora se atacar as feridas , falcatruas e manobras da FMF , descumprimento da legislação (Estatuto) além de mostrar o potencial e força das torcidas ai sim será jornalismo de verdade e ajudaraõ o futebol local.

    ..

  5. jv lideral fc

    olha agora por volta das 19hs foi feita toda entrevista com o clube jv lideral, onde foram entrevistados sandow feques e toda comissao técnica, funcionários, torcedores e o principal o presidente walter lira, teve o encerramento por volta das 20:30 e as 23 hs a equipe da ESPN viaja para sao luis onde amanha fará entrevista com o moto clube,, e olha pelos cometários do reporter ESPN, eles estao vindo realmente para divulgar tudo que acontece no futebol maranhense e aqui a entrevista foi bombástica… a cópia de toda a reportagem dos dois e mais clubes será enviado ao ministerio publico do maranhao e a cbf após concluida…

  6. TORCEDOR

    É O JEITO, PORQUÊ A IMPRENSA AQUI NÃO TEM CORAGEM DE FAZER A MATÉRIA E MANDAR
    TEM QUE MANDAR BUSCAR LONGE, SO VAI ASSIM MOSTRANDO ESSE MOLECAGEM PARA TODO
    O BRASIL

  7. junior lima

    que maravilha, o brasil vai saber q a fmf rescinde contratos de clubes sem a ciencia dos mesmos maravliha

  8. raimundo

    sera zeca soares que a imprensa e a torcida do moto vai fica calada . sera que esse presidente do conselho deliberativo se esforcou pra fazer algo pelo moto sera que não tem nenhum polito motense pra ajudar o moto .algum grande empresario . apesar de ser boliviano eu quero ver o moto bem .seu blogo tem muita aceitação e acesso voce poderia fazer alguma campanha . se isso acontecesse no sampaio duvido qeu a torcida não chegaria junto time grandenão para

  9. diego

    olha é verdade mesmo, hoje eu vi aqui na cidade o carro da espn e o comentario é a crise do futebol maranhense, eles querem uma materia sobre desorganização da federação maranhense de futebol para gerar em todo o cenário mundial, é sr alberto ferreira seus dias estao contados…

    qual site do tribunal de justiça desportiva inaugurado aqui do maranhao zeca? queria umas informaçoes la…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: