Tapetão na Série B

0comentário

O Campeonato Brasileiro da Série B pode acabar sofrendo uma reviravolta nos próximos dias. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai investigar uma regularidade no Duque de Caxias. Assim, o Brasiliense manteve vivo o sonho de escapar da degola.

Nesta quinta-feira, será o julgamento da 2ª instância sobre a possível escalação irregular do meia Leandro Chaves na partida contra o Icasa. A 1ª instância foi favorável para o Duque de Caxias, que está tranquilo em relação a situação. No entanto, a novela deve acabar ganhando mais alguns capítulos.

O time fluminense teria escalado novamente Leandro Chaves de forma irregular, na partida da última rodada da Série B contra o ASA, quando o confronto terminou empatado por 1 a 1. A denúncia dos dois casos foi feita pelo departamento-técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) à procuradoria do STJD.

Caso seja condenado nos dois casos, o Duque de Caxias perderá seis pontos, ficando assim com 44 pontos. Se isso acontecer, o time fluminense cairia para a 17ª colocação, sendo rebaixado para a Série C de 2011. Quem escaparia da degola seria o Brasiliense, primeiro da zona da degola.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Tapetão na Série B"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: