Paulo Sérgio troca o Moto pelo Remo

5comentários

Sem a definição do calendário e com a tão conhecida desorganização dos nossos clubes, a única saída para os atletas maranhenses é mesmo jogar fora. De agora em diante podem anotar a sequência de jogadores daqui que estarão seguindo para outros clubes.

Bom, quem já viajou foi o excelente zagueiro Paulo Sérgio. O xerifão do Moto trocou o futebol maranhense pelo paraense. Vai vestir a camisa do Clube do Remo. O time paraense fez excelente negócio. Contratou um zagueiro alto, forte e que sabe o que faz com a bola, não dá porrada e ainda faz muitos gols de cabeça. E o melhor…. Por um preço de banana!

Paulo Sérgio foi indicado ao Leão do Pará pelo técnico Paulo Comelli que esteve aqui em São Luís garimpando jogadores.

Além de Paulo Sérgio, o Moto também perdeu o volate Marcinho e o meia Zé Augusto que disputarão o Campeonato Cearense pelo Guarani de Juazeiro.

5 comentários para "Paulo Sérgio troca o Moto pelo Remo"


  1. Edmilson

    Meu amigo Paulo Sergio, Espero que você faça muito sucesso, sua carreira seja muito promissora !
    Qualquer club que se interessar por esse zagueiro está fazendo um grande negocio ,tanto no Brasil quanto no exterior
    Um Abraço Tudo de bom pra você.

  2. Alexandre Rocha

    O Paulo é um garoto de bom carater e excelente jogador. O Moto não tem como segurar nenhum jogador, afinal no futebol do Maranhão quem tem? Qual empresa forte patrocina algum time aqui???
    Assim, com a culpa da FMF vai embora uma grande promessa de nosso futebol.
    Que Deus o ilumine e lhe leva aos melhores caminhos.
    Abraço meu zagueiro,
    Alexandre(leve a chuteira da sorte)

  3. Joaquim Aguiar

    INFELISMENTE A ESTRUTURA ATUAL DO NOSSO FUTEBOL NÃO PERMITE MANTER CRAQUES DO NIVEL DO PAULO SERGIO . NO PASSADO GRANDES EMPRESARIOS COMO OS ABOUD ,MARÃO E OUTROS TRAZIAM JOGADORES DE NOME E MANTINHAM ,HOJE OS TEMPOS SÃO OUTROS . LÁ EM BELEM A EMPRESA BIG BEN PAGAVA A FOLHA DO PAYSANDU .O NIVEL DO FUTEBOL EM CAMPO DOS CLUBES DO PARÁ NÃO É TÃO MELHOR QUE O NOSSO A GRANDE DIFERENÇAS SÃO : ELES TEM UM GRANDE ESTADIO ,UMA GRANDE TORCIDA ( 15.000,20.000,30.000) E BONS PATROCINADORES AINDA TEM AJUDA DO GOVERNO NAS COMPETIÇÕES NACIONAIS .

  4. joao pedro

    Que deus o ilumine na sua caminhada rumo a gloria,tem tudo para brilhar lá fora, estivemos conversando por um longo tempo onde pude perceber o seu caracter de profissional, é motense, é amigo e sabe jogar, o que é mais importante. lhe disse na nossa conversa, que ele não demoraria no moto, pedir apenas que ele analiza-se as propostas para escolher a melhor. preferiu o remo, vou torcer para que tudo dê certo, ele merece.

  5. TEU AMIGÃO

    QUE O GAROTO SE DE BEM POR LÁ E SEJA REALMENTE ESTAR EM UM GRANDE CLUBE DO NORDESTE E TENHA DEPOIS UM OTIMO PROVEITO PARA ESTAR EM UM GRANDE CLUBE DO BRASIL

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: