Alberto Ferreira retorna à Federação

3comentários

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira retorna ao cargo hoje, após quase duas semanas de afastamento preventivo por descumprimento de norma do CBJD que obriga as Federações de dotar o Tribunal de Justiça Desportiva de estrutura física para o seu amplo funcionamento.

Se antes mesmo da confusão, o Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão já era um dos mais equipados da região na opinião do presidente da FMF, Alberto Ferreira, o que dizer de agora em diante que tudo lá é novinho em folha? Será que o Tribunal do Maranhão é o mais equipado no país?

Segundo o presidente do TJD-MA, Antônio América Lobato Gonçalves um Termo de Ajustamento de Conduta já foi assinado hoje e Alberto Ferreira poderá despachar normalmente.

E tudo continuará como antes…

3 comentários para "Alberto Ferreira retorna à Federação"


  1. Luciano Costa

    É mais uma vez , nos torcedores ficaremos refens dessa adminitração do futebol maranhense , que a cada ano so complica a situação
    do nosso futebol , piorando tanto as regars do campeonato , atransando o calendario em ralaçao ao nacional , deixando o Nheuzinho Santos ao Leo e Reformando o Fecurao que nao tem torcida nem tradição.
    Qume perde é so nos motentenses Bolivianos Maqueanos e torcedores do cavalo de aço , os unicos que tem torcida
    e os unicos que podem reveretre esse quadro do futebol maranhense que é motivo de piada em todo o pai e fora tambem
    que esquema e malas brancas para meu papao cair , estamos de volta e mais um ano iremos engolir o cancer do futebol maranhense a frente do que podera ser bem diferente ..
    ainda resta uma esperança …
    antes morrer tenho ceretz que essa mafia vai acabar …
    Tomara que os bons tempos voltem ..se Deus quizer

    abraço a todos vcs que torcedores guerreiros que ainda vao nos estadios …
    nos sim mereceriamos uma medalha ,
    FORÇA MARANHAO , um dia a casa cai para esses bandidos .

  2. Clodoaldo

    Zeca, agora todos voltou à “NORMALIDADE” o futebol maranhense, depois de ouvir alguns membros da imprensa chorando em virtude do afastamento do CARLOS ALBERTO FERREIRA da presidencia da FMF, chego a conclusão que os unicos culpados da falencia do FUTEBOL MARANHENSE somos nós poucos torcedores que pagmaos nossos ingressos e estamos no estadio que não tem um banheiro digno para ser usado. Para mim torcedor ouvir de um radilaista formador de opinião que “HOJE A FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL VAI TER UM FINAL FELIZ COM A VOLTA DE ALBERTO FERREIRA”, frase dita no programa do Gilson Rodrigues no dia 08 de dezembro, esse tal dia feliz não é para nós torcedores maranhenses e, sim para alguns diretores de clubes, diretores da FMF e alguns membros da ACLEM.

  3. Túlio Melo

    É, tudo voltou ao seu “normal”…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: