Presidente do TJD quer regimento da FMF

0comentário

O presidente do TJD-MA, Antonio Américo Lobato Gonçalves está encaminhando uma notificação ao presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira solicitando, no prazo de 24 horas a cópia do regimento interno.

Antonio Américo tunha feito esta solicitação durante uma sessão do Tribunal que julgava o próprio presidente da FMF. Alberto Ferreira se comprometeu em enviar o estatuto e o regimento interno em 24 horas. O presidente da FMF encaminhou o estatuto da FMF no prazo prometido e um ofício comunicando que o regimento interno ainda estava sendo elaborado e seria entregue quando ficasse pronto.

Bem, é incrível tudo isto. Como pode alguém estar num cargo há mais de 20 anos e dirigir uma entidade que nem o regimento interno está pronto?

Até acredito que o regimento já exista e pode até estar defasado, mas não entendo porque a FMF não publica no seu site e muito menos encaminha ao TJD-MA. Porque o regimento interno em vigor e o estatuto não são publicados no site da FMF?

São coisas que ninguém entende. Por essas e outras é que diria que tem toda razão quem afirma que sempre há algo estranho no ar na Federação Maranhense de Futebol.

Sem comentário para "Presidente do TJD quer regimento da FMF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: