Maranhão no Avaí

0comentário

Maranhão foi surpreendido pela reportagem do LANCENET! ao saber que o Santos formalizava seu empréstimo ao Avaí. O Peixe confirmou que o lateral e o meia jogarão no clube catarinense por um ano, mas o jogador, que curte suas férias em sua terra natal, Açailândia (MA), não estava ciente da negociação.

Surpreso, disse que ninguém havia lhe informado sobre o negócio e demonstrou até certa insatisfação por deixar o Santos, onde ele declarou que pretendia ficar.

– Ninguém me falou nada, não estou sabendo, você é quem me comunicou. Eu sou funcionário do Santos e se o clube quis me negociar, cabe a mim acatar a decisão. Meu objetivo era ficar, tentar ganhar o meu espaço e crescer, mas eu aceito a escolha e vou dar o meu melhor lá – disse o jogador, com exclusividade ao LANCENET!.

Maranhão foi contratado no início do ano junto ao Guarani, onde foi um dos destaques na campanha que colocou o Bugre de volta à primeira divisão nacional – neste ano, o time de Campinas retornou à Série B. Pelo Peixe, o lateral ficou grande parte do tempo na reserva de Pará. No meio do ano, Danilo foi contratado junto ao América-MG e foi outro a disputar posição na direita.

Lancenet

Sem comentário para "Maranhão no Avaí"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: