Joaquim Haickel diz que não será secretário

1comentário

“Eu não serei secretário de Esporte”. A afirmação foi feita agora há pouco pelo deputado Joaquim Haickel. Ele me telefonou para reafirmar a notícia divulgada em primeira mãos, pela manhã, neste BLOG.

Joaquim Haickel voltou a dizer que não está brigando por cargos dentro do governo ao contrário do que muitos andam afirmando por aí.

Ele adiantou que ficou feliz ao saber da repercussão em torno da possível indicação do seu nome para a secretaria de Esporte, mas descartou a possibilidade de assumir a pasta.

A assessoria de imprensa do deputado Joaquim Haickel encaminhou e-mail ao BLOG, onde afirma que o deputado não recebeu qualquer convite do governo para ser secretário.

Vamos aguardar!!!

1 comentário para "Joaquim Haickel diz que não será secretário"


  1. Waldimir Filho

    Meu caro Jorge, me parece que o único FATO real nessa história toda é que o deputado Joaquim Haickel não foi convidado para nenhuma secretaria. O que existe é muita especulãção em torno de seu nome, pelo fato de todos saberem de sua grande capacidade, de ser ele um politico sério e um homem de princípios, além de ser um membro destacado do grupo politico da governadora Roseana Sarney, tanto que foi um dos coordenadores de sua campanha elitoral.
    Sou amigo do deputado Joaquim e sei que ele até agora não recbeu nenhum convite formal para fazer parte do futuro governo. Sei tambem que dois anos atras ele foi convidado para ser secretario de esporte e juventude e declinou do convite para que Robrto Costa assumisse a pasta. Depois foi convidado para minas e energia e tambem declinou para que o deputado Fufuca fosse indicado, portanto não deve restar dúvida que o Deputado Joaquim Haickel não está se oferecendo para ser secretario de estado, como afirma um de seus comentaristas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: