Clóvis Fecury assume lugar de João Alberto no Senado

3comentários

A Mesa do Senado empossou nesta quinta feira (29) Clóvis Antonio Chaves Fecury (DEM-MA), que assume o mandato de senador no lugar de João Alberto Souza, indicado para o cargo de secretário-chefe da Assessoria de Programas Especiais da Casa Civil do Estado do Maranhão.

Após ser anunciado pelo presidente do Senado, José Sarney, Clóvis Fecury foi conduzido pelos senadores Wilson Santiago (PMDB-PB) e Lobão Filho (PMDB-MA) à Mesa, onde prestou compromisso regimental.

Lobão Filho destacou que Clovis Fecury já exerceu por duas vezes o mandato de deputado federal pelo Maranhão, onde preside o DEM. Lobão filho disse ainda que João Alberto Souza poderá contribuir com a população do estado ao exercer sua nova função.

Com o afastamento de João Alberto, a bancada do Maranhão no Senado fica composta por Epitácio Cafeteira (PTB-MA), Lobão Filho (PMDB-MA) e Clóvis Fecury (DEM-MA), os dois últimos eleitos como suplentes.

Agência Senado

3 comentários para "Clóvis Fecury assume lugar de João Alberto no Senado"


  1. Raimundo Medeiros Silva

    ESSE RILDO DEVE SER EMPREGADO DO GRUPO…
    POR POSSE COMO ESSA DE CLOVES FECURY E EDINHO LOBAO, COM O APOIO DO HONORAVEL BANDIDO QUE EMPOPRECEU QUASE TODO O POVO MARANHENSES, É QUE NÓS TEMOS UM ESTADO RICO, DE POVO POBRE. QUANTOS VOTOS TIVERAM EDINHO LOBAO E CLOVES FECURY, PARA SENADOR JUNTOS, PARA AGORA CADA UM TER DIREITO DE SEIS ANOS COMO SENADORES DO MARANHAO
    SEM NINGUEM TER VOTADO NELES??? QUE COMPROMISSO CADA UM DELES DOIS TEM COM O POVO MARANHENSE???

  2. Rildo

    Parabéns senador Clóvis Fecury.

  3. alex

    O Maranhão muito mal servido de senadores.

    Ei Zeca, cadê a reportagem sobre a ampliação do estádio de São José de Ribamar??

    Zeca, por que o Maranhão não entra na briga pra ser sede da Copa América 2015?????

    Deixamos de ser sede certa para a Copa 2014 porque nem nos inscrevemos – jackson logo era o governador, brigas polícias com a família sarney.

    De volta ao poder, por que o todo poderoso grupo Sarney não coloca São Luís como sede da Copa América 2015, as insatisfeitas Goiania e Belém já são dadas como certas.

    RESPOSTA: ALEX NÃO SEI TE RESPONDER, MAS OS DIRIGENTES DA FEDERAÇÃO, GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA BEM QUE PODERIAM DISCUTIR O ASSUNTO E VER A VIABILIDADE. SERIA MUITO BOM PARA O FUTEBOL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: