Sampaio vai apostar tudo na velocidade de Edgar

5comentários

O Sampaio volta a campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro Série D. O adversário será o Cuiabá-MT, às 16h (15h horário local), no Estádio Dutrinha. O bicampeão maranhense está a um empate da classificação para a 3ª fase da competição.

O time maranhense aposta mais do que nunca na excelente fase do atacante Edgar. O Sampaio deverá explocar os contra-ataques. Foi assim que o Sampaio aplicou três goleadas contra os adversários na 1ª fase do Brasileirão.

No último domingo, o Sampaio-MA bateu o Cuiabá-MT por 2 a 1, no Estádio Nhozinho Santos, por isso só precisa empatar para  continuar a caminhada rumo à Série C. Se perder por 1 a 0 ou dois gols de diferença, a vaga ficará com o Cuiabá. Em caso de vitória do Cuiabá por 2 a 1, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

A diretoria do time mato-grossense fez promoção e baixou o preço do ingresso para R$ 5,00 e espera vender todos os 7 mil ingresos, além disso, o clube está oferecendo bicho de R$ 100 mil pela classificação.

Para a partida deste domingo, o Sampaio utilizará a mesma escalação que venceu o Cuiabá-MT por 2 a 1. O técnico Josué Teixeira mantém no time o meia Samir e o atacante Marcelo Soares que estrearam na semana passada. O Sampaio terá: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Mimica, Robinho e Deca; Marquinhos, Luís Maranhão, Eloir e Samir; Marcelo Soares e Edgar.

5 comentários para "Sampaio vai apostar tudo na velocidade de Edgar"


  1. MARCELO MOTENSE

    PEGA LASTIMAAAAAAA
    CAI FORA!!!
    ONDE TU JÁ SE VIU MOTENSE TORÇER PRS TIME COLORIDO??
    TA LOUCOO?
    TEMOS CAMISA NÃO ABADÁ!!
    CHORA NA CAMA QUE É QUENTE!

  2. José Carlos Pereira Martins

    QUEM DESDENHA QUER COMPRAR

    Só de desdenhares do Mais Querido do Estado, o teu jogador “estrela” está indo para uma equipe da 5ª Divisão britânica.

  3. José Carlos Pereira Martins

    ONDE ESTÁ A TUA INTELIGÊNCIA, GAROTO!!!

    Pobre Coelho! Deixa essa tua mania de torcer pelo teu estado. O teu time precisa dessa classificação do Sampaio Corrêa para ter um lugar ao Sol em 2013.

  4. RAIMUNDO COELHO

    C U I A B Á Á Á Á Á Á

  5. Roberto Saraiva

    Zeca veja essa notícia que encontrei no site português de transferências de jogadores pelo mundo, o Zero Zero.

    Dá conta que o Kleber Pereira e o atacante Gil, que já passou pela Inglaterra irão jogar pelo Mansfield Town da Quinta Divisão Inglesa, inclusive na lista de times que o Kleber já jogou, segundo o site, está o Moto Club em 2011.

    Será que o Kleber já foi vendido e estão escondendo, ou o pessoal deste site enlouqueceu?

    http://www.zerozero.pt/equipa/inglaterra/mansfield_town/actual/ficha/0/default/5490&t=APOw8qpPGyzTzkS-BXpErw_Y6RPHW3O_DRVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: