Roberto Costa é o ‘Bob Esponja’

2comentários

Ninguém sabe de onde partiu a ideia, mas o fato é que desde o início da semana internautas de várias redes sociais como Facebook e Twitter estão aderindo a uma campanha pedindo o fim da violência contra crianças e adolescentes.

A proposta da campanha que vai até o dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, é colorir as redes sociais -trocando as fotos dos perfis dos internautas – com imagens de gibis ou desenhos animados que marcaram a infância dos jovens e adultos integram esses sites.

A iniciativa visa alertar a sociedade sobre a exploração infantil em suas mais diversas manifestações e aqui em São Luís parece que a campanha pegou.

Jornalistas, artistas e até políticos aderiram, como é o caso do deputado estadual Roberto Costa que possui dois perfis no Facebook e, em um deles, optou pelo personagem “Bob Esponja Calça Quadrada”. Na montagem da foto, a coincidência nos gestos das mãos do “Bob Esponja” e Roberto Costa. Muito engraçado!

Quem é o Bob Esponja Calça Quadrada?

Mesmo que você não goste dele não dá pra dizer que não o conhece. O personagem foi criado pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg para uma série de televisão americana. Bob Esponja é uma esponja-do-mar extremamente enérgica e otimista (embora sua aparência lembre mais uma esponja de cozinha amarela) que vive dentro de um abacaxi no fundo do oceano com seu caramujo de estimação, Gary, que mia como um gato. Bob tem como melhor amigo Patrick, uma estrela-do-mar rosa amigável, mas pouco inteligente e é vizinho do Lula Molusco um polvo arrogante e egoísta. Ah! Ele é especialista em fazer hamburguer de siri e trabalha no Siri Cascudo uma lanchonete de propriedade do Sr. Siriguejo, um caranguejo avarento e obcecado por dinheiro.

2 comentários para "Roberto Costa é o ‘Bob Esponja’"


  1. Ana

    Acho ele um charme!! Lindo e sexy!

  2. Fábio

    Parece mesmo é igualzinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: