Quem vai levar essa: Sampaio ou Imperatriz?

0comentário

Sampaio e Imperatriz estão frente a frente mais uma vez, neste domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos decidindo o título do 1º turno da Copa União. Na primeira partida, houve empate em 2 a 2, um novo empate dará o título ao Tricolor. O Imperatriz terá que vencer se quiser levar o título. O jogo está cercado de muita expectativa por conta do bate-boca e do clima tenso após a partida da semana passada no Frei Epifânio.

Para tentar levar o maior número possível de torcedores ao estádio, o Sampaio decidiu baixar o preço dos ingressos de arquibancadas para R$ 5,00. As cadeiras custarão R$ 20,00.

O Sampaio terá a mesma formação da primeira partida. A novidade será o meia Lenílson que ficará como opção no banco de reservas. O time será: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Deca; Luiz Maranhão, Eloir, Marcos Vinícius e Cleitinho; Edgar e Júnior Chicão.

O Imperatriz perdeu o goleiro Alberto para a decisão. Ele será substituído por Marcos Aurélio que fará a estreia. o te´cnico Vinícius Saldanha ainda tem dúvida na escalação, mas o time provável é: Marcos Aurélio; Bruno Limão, Jackson, Fagundes e Elton (Alberto Piauí); Vagno Pereira, Cristiano, Naldo e Rubsen; Lindoval e Toninho

O árbitro da decisão será Robson Martins Ferreira. Ele será auxiliado por Sérgio Henrique Campelo Gomes e Sandro do Nascimento Medeiros. O quarto árbitro será Mayron Frederico dos Reis Novaes. Sampaio x Imperatriz terá a cobertura completa da Rádio Mirante AM.

Sem comentário para "Quem vai levar essa: Sampaio ou Imperatriz?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: