Reforma do edifício João Goulart parou mesmo?

5comentários

Quem passa pela Praça D. Pedro II já deve ter visto a obra de reforma do edifício João Goulart, onde funcionava o INSS. Há alguns anos, o prédio entrou em reforma, mas que até hoje não foi concluído. Porque a obra parou? Quem é o responsável por esta obra no Maranhão? As perguntas são do internauta Orlando Martins que enviou as fotos ao BLOG.

Plano Diretor
Uma comissão que teria sido criada pela Secretaria Municipal de Urbanismo prepara alterações na Lei de Zoneamento que podem incluir aumento de gabarito nos bairros do Calhau e Olho D’Água, e liberação de atividades que estão proibidas nas zonasresidenciais. Essa mudança deve relacionar-se, inclusive, com o fato de estarem destruindo toda a área 2 do Sítio Rangedor para construir condomínios residenciais, arrasando áreas de preservação permanente, como as nascentes do rio Calhau e uma floresta nativa viva, com riqueza imensa de fauna e flora.

Braços cruzados
Médicos do SUS no Maranhão e mais 21 estados suspendem o atendimento nesta terça-feira em protesto contra a baixa remuneração e más condições de trabalho na rede pública. Apenas o atendimento de emergência e urgência será mantido.

Ribamar
O município de São José de Ribamar será contemplado com uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA). A formalização do acordo para implantação de um campus do IFMA na cidade aconteceu  hoje, durante reunião entre o prefeito Gil Cutrim (PMDB) e o reitor da instituição pública de ensino, José Ferreira Costa.

Edison Lobão
A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão recebeu, parcialmente, denúncia oferecida pelo Ministério Públicocontra o prefeito de Edison Lobão, Lorêncio Silva de Moraes. De acordo com a acusação, o gestor apresentou declaração falsa ao TCE e fora do prazo legal na entrega da prestação de contas do exercício de 2009.

Soletrando
A seletiva maranhense do Soletrando 2012 será no dia 26 de outubro, às 14h30, na Unidade Raimundo Franco Teixeira, no bairro do Monte Castelo. Estão inscritos 43 alunos dos municípios de Monção, Santa Inês, Vitorino Freire, São Luís, Parnarama, São Francisco do Brejão, Governador Edison Lobão.

5 comentários para "Reforma do edifício João Goulart parou mesmo?"


  1. Eibamar

    É ENGRAÇADO O MINISTÉRIO PÚBLICO SÓ AGE QUANDO PROVOCADO EU PERGUNTO A VOCÊ SE EXISTE ALGUMA PROVOCAÇÃO MAIOR DO QUE ESSA QUESTÃO DO SÍTIO RANGEDOR. ISSO ESTÁ AÍ PARA QUEM QUISER VER, MAS O MINISTÉRIO ´PÚBLICO PREFERE FAZER DE CONTA DE QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO.

  2. Antonio Carlos

    Cadê o Ministério Público e a secretaria de Meio Ambiente que não enxergam esse absurdo que estão cometendo em nossa cidade. Parbéns pela coragem Zeca que você tem de mostrar esse absurdo no blog. Não acompanhava o seu blog mas descobri e gosto da abordagem que você vem dando aos temas abordados. Peço a você que não mude e passe a fazer como muitos aí que só sabem fazer elogios daquilo que tem interesses pessoais. Parabéns e continue assim.

    RESPOSTA: MUITO OBRIGADO ANTÔNIO CARLOS. ESPERO CONTINUAR MERECENDO A CONFIANÇA DE TODOS VOCÊS.

  3. Luís Carlos

    Que escelente notícia você dá para todos os moradores de São José de RIbamar

  4. Maranhense

    Você tem razão Zeca, esta obra na Pedro II já é bem aintiga, tem pelo menos uns seis anos e agora está parada mesmo. Acho que a obra é do Governo Federal porque lá fiuncionava o INSS.

  5. Gilberto Façanha

    pra situação desse prédio, será que poderíamos contar com o Ministério Público???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: