Sampaio perde em Maceió

3comentários

rodrigo

Tudo levava a crer que o Sampaio retornaria de Maceió com mais um excelente resultado na bagagem, mas num lance polêmico acabou derrotado pelo CRB, em Maceió.

Aos 44 minutos do 2ª tempo, a assistente Sergipana Fernanda Lima da Silva deu gol de Diego Aragão numa bola que não teria ultrapassado a linha de gol segundo o goleiro Rodrigo Ramos. O Sampaio reclamou muito, mas não adiantou. As imagens da TV alagoana mostram que a bola realmente não ultrapassou a linha do gol.

Mesmo com a derrota, o Sampaio mantém a primeira colocação do Grupo A com 17 pontos, pois o Cuiabá que também tinha a mesma pontuação foi goleado pelo Fortaleza por 3 a 0, na estreia do técnico Luís Carlos Martins. O Luverdense que bateu o Baraúnas por 2 a 0, também tem 13 pontos, mas é o 3º colocado. O Fortaleza aparece em quarto com 16 pontos.

O próximo adversário do Sampaio será o Fortaleza, no domingo, às 19h, no Estádio Castelão.

Veja os resultados da rodada

CRB 1 x 0 Sampaio
Brasiliense 0 x 0 Santa Cruz
Fortaleza 3 x 0 Cuiabá
Treze 2 x 1 Águia
Luverdense x Baraúnas
Macaé 2 x 1 Mogi Mirim
Betim 1 x 0 Madureira
Barueri 0 x 2 Caxias
Duque de Caxias 1 x 1 Crac

Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

3 comentários para "Sampaio perde em Maceió"


  1. Paulo Bolivão

    Resultado normal pelo o que apresentou no segundo tempo, agora jogadores como: Robinho, André Beleza, Jonas e esses últimos contratados são fracos.

  2. TRICOLOR DE AÇO

    A arbitragem é horrível para todos, não adianta reclamar. O que se deve fazer é o resultado para garantir a não interferência do juiz no resultado. A derrota é lamentável mas não tirou o primeiro lugar do time. É descansar e aproveitar o máximo possível para concentrar para o jogo contra o Fortaleza.

  3. DNSC

    PARABÉNS SAMPAIO PELA EXCELENTE CAMPANHA… ATÉ O MOMENTO SÓ PERDEU FORA DE CASA (CUIABÁ E CRB) COM LANCES POLÊMICOS… PÊNALTI E BOLA QUE NÃO ENTROU RESPECTIVAMENTE!!!
    AGORA É VENCER O FORTALEZA EM CASA E MANTER A LIDERANÇA!!!
    PODE CONTAR COM O APOIO DA TORCIDA… MESMO SENDO DIA DOS PAIS ESTAREMOS LÁ COM A FAMÍLIA INTEIRA TORCENDO POR MAIS UMA VITÓRIA EM CASA!!!
    RUMO A SÉRIE B…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: