Falta concentração

12comentários

flavioaraujo

Virou sina o gol no minuto final contra o Sampaio. Na Série C, o primeiro registro contra o Treze, depois o fato se repetiu contra o CRB, o que garantiu a vitória para os alagoanos. Na rodada seguinte contra o Fortaleza, mas que não comprometeu a vitória e nesse domingo, com o empate em 1 a 1 até os 52, no último segundo, o Brasiliense encontrou o gol da virada.

Pela quarta vez sofrendo o gol nos minutos finais do jogo, o técnico Flávio Araújo lamentou a derrota. O treinador cita as condições do jogo, lembrando que o time maranhense começou perdendo e chegou a ter oportunidade de conseguir a virada na partida.

“Sofremos o primeiro gol, entramos no jogo, equilibramos e tivemos chances de empatar. No segundo tempo voltamos bem melhor, fomos pra cima, buscamos o empate e quem sabe virar o jogo. Agora no final, já nos acréscimos, sofremos um gol onde tínhamos mais jogadores que eles dentro da área, mas perdemos o rebote. A gente lamenta, pelo esforço que tivemos, o resultado foi ruim”, disse ao Globoesporte.

Sobre o gol no minuto final, Flávio Araújo ainda questionou o posicionamento do atacante Moisés, que tocou por último na bola. Entretanto, o treinador também alertou para a falta de atenção no lance que decidiu o jogo.

“Eu sempre falo que em todo momento do jogo você tem que ter muita concentração para marcar a movimentação do atleta adversário. Então na perca daquele rebote, a bola foi jogada pra dentro da área novamente. Eu tenho minhas dúvidas se o atleta que estava na frente do Rodrigo estava em impedimento, assim como do atleta, que fez o primeiro gol”.

Com a derrota, o Sampaio permanece com 20 pontos e segue na liderança do grupo A da Série C. O Tricolor volta a campo somente no próximo domingo, quando recebe o Treze, no Castelão.

12 comentários para "Falta concentração"


  1. Alysson

    Tem obrigação de ganhar os próximos 3 jogos, contra o Treze e Águia em São Luis e contra o Baraúnas no Rio Grande.

  2. CESAR FM

    VI O GOL DO BRASILIENSE PODE-SE CHAMAR DE UMA TREMENDA CAGADA.

  3. Rafael

    Quero saber porque Flávio Araújo e tão medroso. Fora de casa ele bota o time todo para trás e fica pensando só em um empate Salvador. Nem parece o mesmo time que joga no castelão.

  4. Paulo Bolivão

    COMENTÁRIO DE TIME DE CAMISA DE IMITAÇÃO BARATA DO FLA DO RIO NÃO VALEM, EI MACIÇO DEIXA DE SER COVARDE E MEDROSO E FALA O TEU NOME. FALA QUE O TEU TIME É O MAIS CALOTEIRO DO BRASIL, SÓ SE CONFORMA COM CAMPEONATO DO MA, DEPOIS QUE VOCÊS VENCEREM UMA COMPETIÇÃO NACIONAL E DISPUTAREM UMA COMENBOL AÍ NÓS DESCUTIMOS.

  5. TRICOLOR DE AÇO

    Ainda continuo buscando a LÓGICA de um torcedor de clube da série B do MA querer criticar outro torcedor de clube do campeonato BRASILEIRO SÉRIE C. Seria trágico se não fosse cômico kkk…

    É só olhar o campeonato que cada um disputa e cair na REALIDADE.

  6. Washington-DF

    Amigos.
    Acessem link do site do Sampaio e veja mais reportagens e comentários sobre o jogão de ontem e a festa que fizemos na torcida da Bolívia Querida.
    http://sampaiocorreafc.com.br/principal/index

  7. Maçico

    kkkkkkkkkkkkkk , comedia , arlindo muleta uma vergonha , chora torcidinha modinha de merda , medrosa , que teu pai ta vindo ai com o chicote pra dar uma taca no bubumzinho de vcs….

  8. Paulo Bolivão

    Vamos subir acima mesmo, contra o azar, contra juiz etc.

  9. Ze Carlos

    O Presidente Frota tem que tem que contratar no mínimo 1 zagueiro e 1 jogador pra substituir Arlindo, com Arlindo e Jonas contundido, fica dificil.

  10. Helielson

    Bola pra frente Sampaio. Não se deixem abater, é só ganhar os 3 pontos do treze aí em São Luís.

  11. TRICOLOR DE AÇO

    O Flávio está certo mais uma vez. Nâo é necessário esculhambar o time agora, os caras tem crédito. Não existe nenhum super time na série C. A derrota não pode ser aceitável mas é do esporte. É descansar e treinar bastante para o jogo contra o Treze. Concentração total.

  12. Jonas

    E vc sempre torcendo contra o sampaio, né???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: