Melhor estrutura

0comentário

leocunha

O deputado Léo Cunha (PSC) está empenhado na liberação de recursos do governo do Estado para que a quadra poliesportiva do Complexo Educacional Nascimento de Moraes seja totalmente coberta. O projeto que contempla a obra foi aprovado pela Assembleia Legislativa, na última quarta-feira (21) e seguiu ao executivo Estadual para que tome as providências.

Com 37 anos de existência, a escola é a maior de Imperatriz, em quantidade de alunos. Atualmente,  1300 alunos estão matriculados, no ensino médio.

A iniciativa foi recebida com muita satisfação pelo diretor geral da escola, Jacó Carvalho, que fez questão de agradecer: “Quero agradecer ao deputado por ter se juntado a nós nessa luta, pois nossos alunos reclamam muito das dificuldades que tem que enfrentar para praticarem esportes, aqui na escola,” disse.

Depois de coberta, a quadra servirá tanto para o treinamento dos estudantes e desenvolvimento de suas habilidades, quanto para que a escola organize e também seja, sede, de campeonatos regionais, o que será mais um grande incentivo à classe estudantil. Após já ter sido aprovado, o projeto será acompanhado de perto pelo deputado a fim de que possa ser executado o mais breve possível, como ele mesmo garante: “Já encaminhei uma cópia do projeto aprovado ao secretário de Educação, Pedro Fernandes, e irei pessoalmente á secretaria, para que não esse sonho, de todos aqueles alunos, de contar com uma quadra totalmente coberta possa ser uma realidade,” assegurou.

O deputado também se comprometeu a reivindicar que a mesma quadra, além de coberta seja reformada, pois já apresenta alguns problemas estruturais, inclusive, no piso, que é bem antigo.

Sem comentário para "Melhor estrutura"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: