Greve no MAC

8comentários

jacksonmac

O campeão maranhense está em crise. Com a campanha pífia na Série D, onde conquistou apenas uma vitória, três empates e perdeu quatro jogos, o Maranhão passa pelo momento mais turbulento da gestão do presidente Antônio Macedo. Com os salários do mês de julho atrasados, os jogadores do time atleticano não treinaram nesta quinta-feira e ameaçam abandonar o clube após o jogo contra o Gurupi, que marca a despedida da equipe da Série D.

Entre as reinvidicações dos jogadores está o pagamento dos salários atrasados e que a diretoria, especialmente o presidente Antônio Macedo, dê uma satisfação ao elenco atleticano. O volante Tica, um dos líderes do time, ao lado do meia Jackson (foto), podem deixar o clube caso a questão financeira não seja resolvida até domingo, data do jogo contra o Gurupi.

Na tarde desta quinta-feira, os atletas realizaram uma reunião com a comissão técnica, que concordou com a greve dos jogadores. Dessa forma, o elenco entrou em campo apenas para a tradicional roda de bobinho e fez um trabalho recreativo.

No fim da tarde, o diretor de futebol Carlos Eduardo chegou ao local para uma reunião com a comissão técnica e com o elenco atleticano. A intenção é contornar a situação o mais rápido possível. Apesar disso, vale lembrar que alguns jogadores devem ser liberados pela comissão técnica após o jogo contra o Gurupi, já que a diretoria pretende reduzir a folha salarial para a disputa da Copa Cidade de São Luís.

Antônio Macedo foi procurado para esclarecer a situação do clube, mas não atendeu aos contatos do Globoesporte.com.

8 comentários para "Greve no MAC"


  1. Joaquim

    O Moto está começando a se recuperar, e vai precisar muito, muito mesmo de TODA sua torcida se quiser ser time grande, profissional. E nunca, nunca mesmo ficar esperando ajuda, esporádica, (de vem em quando,) de uma única pessoa!!!!!!!!!

  2. Rosemberg Lemos

    Agora dizem que a torcida foi fazer um manifesto na sede do clube e na hora tinha mais jogadores do que torcedores….kkkkkkkk

    • Paulo Fernando

      Boliviano Modinha ???

  3. JAYR

    Eles os jogadores do MAC são os principais responsáveis pelo que está acontecendo, eles não honraram a tradição do MAC em competições, se tivessem honrado a camisa, com certeza teriam público para que pudessem receber seus salários em dias, pois os torcedores maranhenses independentes de camisas gostam mesmo de futebol o exemplo é sardinha, onde o torcedor maranhense vai a a todos os jogos e levaram o clube sardinhense a sétima colocação em número de público, se tivesse com uma campanha ruim com certeza seria um dos últimos colocados já que os simpatizantes deles é covarde na primeira situação ruim abandonam o time, ao contrário do MAC que não tem torcedor mais tem simpatia das duas maiores torcidas de São Luís, a falta de publico e faturamento a culpa é deles dos jogadores do MAC são os únicos responsáveis.

  4. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Moto de coração, o moto está com dinheiro público, o presidente mesmo é Fernando Sarney. Esses cardeis deveriam ser expulsos do clube, aliás os ditadores, eles ficam abrindo a boca que sustentam o clube, mas tem que bancar mesmo, pois viciaram o clube, não trabalharam a marca nem mesmo a sede social. Fiquei sabendo que já teve mais de 4.000 sócios e não conseguiram segurá-los.Zeca, agora n~~ao tem jeito Fernando Sarney vai ter que arranjar alguém por aí para ser presidente do MAC. Zeca tu disse no começo do ano que tinha um MAQUEANO que tava com intenção de ajudar e tal, certamente é o Fernando Sarney, ele desistiu… o que foi?

    • Zeca Soares

      Você acha que se o Roberto Fernandes tivesse esse apoio que diz o Moto estaria nesta situação?

      Sobre o empresário e o MAC não fui autorizado a falar o nome. O que soube depois do que escrevi foi que o MAc não procurou e não demonstrou interesse.

      No mais é muita viagem sua…

      • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

        Sério? Os ditadores souberam dessa possível ajuda?
        Manda aí pra mim quem é ele, através de mensagem no face.

  5. Moto de Coração

    o Moto em dia, o MAC em greve…é o mundo gira.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: