Sampaio bate o Treze

38comentários

sampaio09082013

O Sampaio fez o dever de casa ao vencer o Treze por 4 a 2, no Castelão, neste domingo e volta a dividir a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C com 23 pontos, ao lado de Fortaleza-CE e Luverdense-MT. O Sampaio mantém a 2ª colocação, mas com um jogo a menos que o time do Ceará.

Os gols do Sampaio foram marcados por Robinho e Tiago Cavalcante (três vezes). Para o Treze descontaram Tiago Chulapa e Jé.

O Sampaio abriu o placar no fim do primeiro tempo. Pimentinha cobra escanteio, o atacante Tiago Chulapa corta errado, a bola sobra para Robinho livre que chuta de primeira.

O treze empata logo no início do segundo tempo. A defesa Tricolor tenta fazer a linha de impedimento, mas Tiago CHulapa, em condição de jogo recebe livre, avança e faz o gol de empate.

A partir daí só deu Pimentinha e Tiago Cavalcanti. Pimentinha cruza na área, a zaga do Treze comete pênalti. Tiago Cavalcante cobra bem e faz 2 a 1. O mesmo Tiago Cavalcanti aproveitando uma falha do goleiro do Treze faz 3 a 1.

O Treze diminui com Jê. Anderson Paim bate falta a bola explode no travessão, o goleiro Rodrigo ramos não consegue tirar a bola e Jê faz o segundo do Treze. O Sampaio ainda faria mais um com Tiago Cavalcanti cobrando pênalti sofrido por Pimentinha. Placar final 4 a 2.

Nos outros jogos da rodada, o Santa Cruz empatou em casa por 0 a 0 com o CRB-AL. Águia e Fortaleza empataram por 1 a 1, O Brasiliense venceu o Baraúnas fora de casa por 1 a 0 e o Luverdense fez 2 a 1, contra o Cuiabá.

O Sampaio volta a jogar no próximo domingo (1º), às 17h, no estádio Castelão, contra o Águia de Marabá-PA.

 Classificação

1º Sampaio-MA – 23 pontos
2º Fortaleza-CE – 23 pontos
3º Luverdense-MT – 23 pontos
4º Brasiliense-DF – 21 pontos
5º CRB-AL – 20 pontos
6º Santa Cruz-PE – 18 pontos
7º Águia-PA – 18 pontos
8º Cuiabá – 17 pontos
9º Treze-PB – 14 pontos
10º Baraúnas-RN – 7 pontos
11º Rio Branco-AC – 3 pontos

Série D

O MAC encerrou a participação no Campeonato Brasileiro Série D com goleada. o time atleticano fez 5 a 0, ccontra o líder Gurupi-TO, no Nhozinho Santos. No outro jogo do grupo, o Salgueiro venceu o Parnhayba fora de casa por 1 a 0 e garantiu a segunda colocação. A próxima fase terá os seguintes confrontos:

Plácido de Castro-AC x Gurupi-TO
Salgueiro-PE x Nacional-AM
Sergipe-SE x Tiradentes-CE
Central-PE x Botafogo-PB
Aparecidense-GO x Tupi-MG
Resende-RJ x Mixto-MT
Santo André-SP x Metropolitano-SC
Londrina-PR x Juventude-RS

38 comentários para "Sampaio bate o Treze"


  1. Paulo da Cohama

    Más o Zeca Soares motense roxo coloca os posters do Sampaio só do lado onde não tem quase ninguém, isso é que paixão pelo Moto.

  2. Maçico de Arari

    Resumindo , se esse Juiz apitar toda vez , vcs vão ser campeões ajudaram muito , boa sorte seus pregos

  3. bolivia querida!

    COMO É QUE PODE UM TIME DA TRADIÇÃO DO MOTO FAZER FESTA PRA SER CAMPEÃO DA SEQUNDA DIVISÃO KKKKK REALMENTE VCS ESTÃO FU……… A ALEGRIA DOS MORTOS E A DERROTA DA BOLIVIA ENTÃO ESTÃO TODOS TRISTE PQ O BOLIVÃO NÃO PERDE SO GANHA AKI NO CASTELÃO..

  4. giscard nunes

    Sampaio x santos mais de cem mil pessoas
    Sampaio x francana setenta e duas mil.
    Sampaio x nas finais da serie D publicos acima de 40 mil. Contra fatos nao ha argumentos, agora mortenses quando foi na vida de vcs q conseguram colocar um público superior a trinta mil? Quero uma so vez nos últimos anos, olha q nem tou falando de títulos porq ai e humilhar de mais, e titulos maranhense eu nem conto porque pra mim,o valor e menor. Quem e o maior do estado? Vcs sao tao pequenos q estão se contentando com segunda divisão, então nao discutam com torcedores de time grande, que vcs vão sempre perder afinal a história de vcs se resume a titulos estaduais ( e agora de 2 divisão) fiquem so mesmo na torcida de vcs contra o bolivão que nos não precisamos de vcs.

  5. Jorge Franco

    Falando sobre o comentário do Sr. Rodrigo é porque eles sim sabem valorizar os times do seu estados, durante o jogo de ontem estava no estádio e escutando a AM mirante “porque aqueles duas coisas que estavam no gramando fazendo a matéria esportiva e aquele juizinho metendo a mão no SAMPAIO e ainda falava que era legal e teve ate um que é torcedor do time da segunda divisão brincando com o comentarista tive que mudar de rádio AM” será que estas coisas são maranhense.

  6. Cupertino

    Cadê o público e renda do jogo?

  7. Washington

    Parabens Sampaio, estamos quase la… Mais tres vitórias consolidamos a nossa Classificação. O Grupo ainda está muito embolado e temos que torcer também para o quinto colocado para baixo não somarem pontos.

  8. José Carlos Pereira Martins

    DE PAREDÃO A MÃO DE ALFACE!

    A critica é construtiva, Paredão! Mais uma vez deixou a desejar ao grande universo tricolor. Contra o CRB colocou a bola para dentro; contra o Brasiliense não saiu para interceptar o lance após o escanteio e, ontem deu um leve toque na bola deixando-a limpa para o atacante do Treze marcar. O que está acontecendo com o nosso grande ídolo? O problema é técnico ou o Paredão está com problemas de vista, porque não sai nas bolas alçadas de fundo e, quando sai espalma para a frente da área. O técnico Flávio Araújo tem que ter umas conversa com o preparador de goleiros para saber dele o que está acontecendo com o nosso goleiro que apesar de ter crédito com a torcida, está falhando nos momentos cruciais do jogo. Será a sombra do Ranieri que está deixando preocupado o nosso arqueiro? Acho que não, pois já passaram grandes goleiros pelo Sampaio e Rodrigo Ramos sempre galgou a titularidade. Rodrigo tenha mais atenção nos lances, pois sabemos da sua competência para vestir a nº 1 da Bolívia Querida. Porque não dar uma oportunidade a Ranieri já que Rodrigo Ramos vem cometendo falhas encima de falhas. Talvez esteja cansado pela sequência de jogos realizados. Más, contudo, Paredão, confiamos em você! Bola pra frente, Sampaio e rumo à Série B.

  9. Jorge Franco

    Desde que começou a serie C que a maioria deste torcedores do timinho da segunda divisão e acha que esta fazendo alguma coisa com uma disputa de um torneio intermunicipal como eu clasifico fica azarando a nação TRICOLOR SAMPAIO CORREIA isto sim e um time serio que representa muito bem o estado do MARANHÃO.

  10. rodrigues

    Ontem não pude ir ao jogo e fiquei assistindo pela tal da TV Brasil, mas logo no começo reduzi o áudio e fiquei somente com a imagem, ouvindo pelo rádio, pois fiquei surpreso ao ver um repórter paraibano cobrindo o jogo aqui em São Luís, falando muita besteira, e dando destaque apenas ao Treze. Será que não tem nenhum repórter de São Luís que pode ser escalado pela emissora para cobrir os jogos locais? O narrador e os comentaristas do jogo, que ficam acompanhando de um telão, provavelmente em São Paulo, não sabem sequer os nomes dos jogadores do Sampaio e, o cúmulo do absurdo, esquecem o nome do time maranhense, pois quando vão falar sobre o Sampaio, eles começam a gaguejar e acabam falando “O Tubarão” ou até mesmo “O Bolívia”. Talvez fosse melhor a diretoria do Sampaio não aceitar mais esse tipo de transmissão pois, além de reduzir a presença do torcedor no estádio, ainda representa um total desrespeito ao Estado do Maranhão.

  11. TRICOLOR DE AÇO

    Primeiro passo dos 3 traçados. Apesar do placar a vitória não foi fácil. E vamos em frente!!!

  12. Luiz Carvalho Junior

    Concluindo: no site da CBF já constam todas as alterações nos jogos do Sampaio domingo para 17h no Castelão, graças a Deus!

  13. Luiz Carvalho Junior

    Em tempo: acabo de ver no Globo Esporte, a partida será às 17h!!! Parabéns diretoria, meu bronzeado no setor 01 vai ficar pra próxima, hehe

  14. Luiz Carvalho Junior

    Imagino que o Sampaio sentiu a ausência de Arlindo Maracanã, talvez se fosse um adversário mais forte, não teríamos vencido. Imagino também que o Treze jogou boa partida, estando em evolução no campeonato. A dupla titular na zaga fez muita falta também, Paulo Sérgio e Mimica estão em grande fase. Creio que poderia se dar chance ao goleiro reserva do Sampaio, pelo menos uns 2, 3 jogos, até para motivar novamente o Rodrigão! Cleitinho voltou mas deixou a desejar. Até o momento não vi grande coisa nesse Dlougas Silva. Como temos, creio eu, um elenco acima dos demais nessa competição, Pimentinha fez a diferença do segundo tempo. Quanto ao jogo do próximo domingo, mais uma vez será às 16h, num calor infernal para quem ficar no setor 01, a diretoria do Sampaio já teve todo tempo para solicitar alteração.

    • Paulo Scott

      Vai ser as 17h, já foi alterado, é só observar no site da CBF!

  15. Paulo Scott

    Esses motenses tem que ficar é calados, pois nós estamos mandando no Maranhão há uns 4 anos e somos disparados o maior e mais importante clube do Estado. Sobre o jogo, fica claro que Arlindo faz muita falta. Jonas substitui Róbson muito bem, esse volante joga muito, marca bem e chuta bem. Esse jogador precisa ficar para a próxima temporada. Sobre Rodrigo Ramos, tem jogo que ele faz milagres, mas as vezes falha em lances capitais, tem que ficar esperto, pois o grande Raniere está mais que preparado para assumir a 01,que já defendeu com muito brilho.

  16. Paulo da Cohama

    Olha não liguem para comentários de time de segunda divisão, isso é pura\ inveja, ontem quase 18 mil com a tv mostrando e em horário impróprio, isso aí desses motenses não tem nada a ver com rivalidade, isso coisa de gente mesquinha e invejosa igual esses torcedores do Fla do Rio que se dizem torcedores do Moto.

  17. Zé Carlos

    Mais uma batalha vencida!! impressionante com TV e tudo mais, uma multidão ao redor no Castelão, quase 18 mil, uns dos maiores do Brasiiillllll!! domingo tem mais >>>>> ganhando do águia partiremos pra dois jogos fora.. se conquistar pelo menos 3 pontos, aí papai, é classificação.

  18. TREZINHO=MORTINHO=REMINHO

    RAPÁ! O BOLIVÃO É UMA MÁQUINA, QUANDO ALGUMA ENGRENAGEM DESSA MÁQUINA FALHA O FUNCIONAMENTO FICA DIFÍCIL >>>> É ASSIM A BOLIVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA, JOGA JUNTO HÀ 4 ANOS, ROBSON, MARACANÃ, ELOIR E CLEITINHO, SAI O ARLINDO FICA FALHANDO, SAIU O ELOIR, FALHA,, CLEITINHO IDEM….
    .
    ORA, ORA, ORA, A ÚNICA PEÇA QUE ME PARECE SER O LUBRIFICANTE DA MÁQUINA, É O ROBSON SIMPLÍCIO, QUE TEM OUTRO LUBRIFICANTE DE QUALIDADE O JONAS, O BICHO PARECE UM TOURO.

    OLHA QUE GOLEAMOS, JOGANDO SÓ PRO GASTO, IMAGINA SE …..

  19. TREZINHO=MORTINHO=REMINHO

    FAÇO AQUI AS PALAVRAS DO PRESIDENTE DO CRUZEIRO QUANDO O ATLÉTICO GANHOU A SEGUNDA DIVISÃO. “ESSE TÍTULO O CRUZEIRO NÃO QUER JAMAIS’

    ENTÃO MOTENSE DE 4 ANOS DE SOFRIMENTO “ESSE TÍTULO DA SEGUNDA DO MARANHÃO O SAMPAIO E NÓS BOLIVIANO JAMAIS’ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ISSO É PRA TIME PEQUENO.

  20. Verdade solene

    Bruno Almeida tu és IDIOTA simplesmente. Queres o que que teu moto consiga colocar 40.000 no Castelão. Idiota pior é vocês acharem que tem a maior torcida do estado porque a única vez que foi apuradao tal coisa e que incluiu a torcida de todo o Maranhão deu Sampaio na cabeça com mais de 70% através do programa ICM da sorte. Isto sim é que humilhação. 70% cabeça de bagre. Queres que o Sampaio ponha 40.000 em todos os jogos em um campeonato longo. Imbecil, veja a colocação do tricolor no ranking das torcidas das quatro divisões este ano.

    • TREZINHO=MORTINHO=REMINHO

      É VERDADE EM CAMPEONATO COM 20 JOGOS, NEM O FLAMENGO E CURINTIANS COLOCA TODOS OS JOGOS NEM 20 MIL.

      O IMPORTANTE É QUE JÁ COLOCAMOS MAIS DE 100 MIL E ARRECADAMOS BRUTOS, PARA O BOLIVÃO PAGAR SUAS DÍVIDAS MAIS DE 2 MILHÕES. QUAL O TIME DO MARANHÃO JÁ FEZ ESSA FAÇANHA.

      E OLHA QUE O BOLIVÃO NO ANO PASSADO JÁ TINHA PROPORCIONADO A MAIOR RENDA EM TODA A HISTÓRIA DO MARÁ, MAIS DE 800 MIL EM UM SÓ JOGO.
      ISSO É QUE OS MORTENSE FICAM FULO DA VIDA.. NÃO AGUENTAM…. DÁ-LHE BOLIVIA!! VOCÊS VÃO TER NOS ENGOLIR.

  21. Bruno Almeida MotoClub

    Torci muito pelo Treze mais nÃo deu! Já ao Sampaio esse negócio de 40mil ta ficando chato hein eles simplismente iludem a si próprio. De janeiro até agora sem dúvida o jogo mais importante será amanhã no período que citei, mais importante até que a decisão do estadual desse ano, poís todos sabem como foi essa competição sem o Moto e amanhã com certeza é o renascimento oficial do gigante, a Cabrita e a Emilia ganharam, entÃo, amanhã o Moto tem que arrebentar!! Motoooooooooooo

    • ZÉ CARLOS

      BIXO!!, TU DEVE TER SOFRIDO MUITO ESSES ÚLTIMOS ANOS>>> ATÉ TORCE TU NÃO SABES, TU JÁ TORCEU PELO TREZE, BARAÚNAS, BOSTALEZA SANTA CRUZ, É MUITO SOFRIMENTO, RAPÁ!! TU NÃO TÁ VENDO QUE AQUI NO MARANHÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO, BIXIM!

      SOMOS 7º EN PÚBLICO NO BRASIL, SÓ BRUTO A MAIOR TORCIDA DO MARANHÃO, SEM DÚVIDA, JÁ ARRECADOU QUASE 2 MILHÕES DE REAIS, QUAL OUTRO TIME NO MARANHÃO JÁ FEZ ISSO. …. NEM O MORTO “SRI-NA-LATA” EX-CLUBE QUE A IMPRENSA JESUS CRISTO TENTA A QUALQUER CUSTO RESSUSCITA.

      BOLIVÃO RUMO A SÉRIE B, E O TEU MORTO, TEU MORTO TÁ É NA… E TIME DE SEGUNDA TEM JOGAR É NA ARRANCA-TOCO.

  22. Verdade solene

    Voltando…
    Jogo morno com muitas falhas do tricolor. Quando o Arlindo não jogo é um deus nos acuda no meio campo, pois Eloir fica órfão e completamente perdido em campo. A defesa está um horror. Também pudera ninguém mais sabe quem é quem. Cleitinho sem rítmo não estava em campo. Para completar o tricolor jogava torto por um lado – o do Pimentinha. Pelo amor dos meus filhinhos, Flávio Araújo falta mais treino tático e fazer a bola rolar no meio-campo, pois o que não falta é buraco na ocupação dessa zona.

  23. Verdade solene

    Pondo os pontos nos is.
    Foi sim a pior partida do tricolor em casa. Quanto a voltar a ser Sampaio de sempre como diz César, qual o de sempre? O Tri-campeão de competições nacionais que o teu moto nem sonha ter? És maluco ou o que? De sempre é ser bi-rebaixado do campeonato estadual você não acha? Para de falar besteira, pois até que tu Às vezes escreve muita coisa boa por aqui. Mas tal ilação foi no mínimo infeliz de tua parte.

  24. Coutinho

    Infelizmente, a Bolívia depende muito da atuação do Arlindo Maracanã, o jogo de hoje mostrou um Sampaio com dificuldade para encontrar as jogadas e finalizações! Em relação ao Rodrigo Ramos, um bom goleiro por sinal, mas que falhou no 2º gol do Treze e que precisa ter mais atenção nas suas defesas!

  25. JOAO CARLOS ABREU

    AINDA BEM QUE O TRICOLOR É DO MAR POIS VAI NADAR NADAR NADAR E MORRER NA BEIRA DA PRAIA TRADUZINDO PARA O REAL,COMO SEMPRE ACONTECE VÃO ENTREGAR A CLASSIFICAÇAO AQUI NO CASTELÃO NAS OITAVAS.
    NA HORA DO PEGA AI A COISA TROCOLOR ENFRAQUEÇE.

    • TREZINHO=MORTINHO=REMINHO

      É MANÉ, NO ANO PASSADO NÓS NADAMOS, NADAMOS E FOMOS PARAR AONDE???? VAI CHORAR LÁ NA CAIXA-PREGO, NÃO DÁ PRA TI NÃO APERREIA! CHORÃO! VAI TE CATAR ZÉ CHORÃO.

  26. Alan Jorge

    Em tempo, o Sampaio é 2º colocado e não 1º, perde no saldo de gols por 1 gol, fortaleza 16, sampaio 15.

  27. Alan Jorge

    Gosto muito do Rodrigo mas as derrotas do sampaio algumas podem cair na conta dele, como a do crb que quando era pra espalmar não o fez e caiu com bola e tudo dentro do gol, contra o brasiliense novamente não saiu do gol e levou o gol, hoje passou quase 30 minutos pra se levantar depois da bola bater no travessão e ainda se embanana todo com o zagueiro, assim uma hora complica. Quanto a essa lenga lenga de borderô SEMPRE FOI e SEMPRE SERÁ assim, qual o time que dá a renda verdadeira? Com certeza o Sampaio não vai roubar a si próprio, como acham que o presidente vai manter o time sem a tal ajuda que ele propaga pelos quatro cantos que não tem? só no borderô, claro.

    • Luís

      Concordo. Tenho dito isso há três jogos. Rodrigo tem história, mas tá falhando muito. Lento, não sai direito nos escanteios. Isso, quando sai. Ontem deu mais um soco num escanteio, mas bateu roupa e quase complica de novo. No gol do Treze, fez aquele papelão e só amorteceu a bola pro atacante adversário marcar. Por isso, não custa nada testar o Ranieri. Outra coisa, Toti, Johildo e Robinho jogando juntos não existem… A lateral direita do Sampaio tava um corredor ontem. Denilson é melhor defensor. Já que Toti não marca, não apoia e não acerta um cruzamento, bota Denilson de novo. Ou contrata… O Sampaio precisa se reforçar, todos os times mudaram pra melhor. Sem os titulares, o Sampaio foi sufocado pelo Treze, que levou de 6 do Santa Cruz. Abre o olho presidente!

  28. genilson campos

    O que está acontecendo com Rodrigo Ramos? O Cara só leva gol esquisito. Tô começando a ficar preocupado. Não seria o caso de dar chance ao Ranieri?

  29. genilson campos

    Sampaio de sempre, Cesar FM? Você vive em que mundo? Já sei, lá no CT Pereira dos Santos, não é?

  30. Junior

    so 17 mil? aonde cabia os 23 nil? affzz

  31. Alan Jorge

    O próximo jogo não será televisionado, deveria ser no horário das 17:00 que é a hora que todos estão acostumados aqui na região.

  32. CESAR FM

    os caras da tv tinham razão quando durante a transmissão dizia “ainda não tinham visto o Sampaio jogar tão mal e o treze jogar tão bem” na minha opinião o Sampaio sim estava jogando mal, voltou a ser o Sampaio de sempre, e o placar deveria ser mais delatado, seria justo, foi até um placar bacana 3 x 1 fez jus ao nome do adversário 13.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: