Maranhão Basquete vence em SP

1comentário

maranhaobasqueteO Maranhão Basquete conquistou a quarta vitória consecutiva na Liga de Basquete Feminino e assumiu a 2ª colocação. Em jogo realizado no ginásio Celso Daniel, em Santo André, o time maranhense bateu o Santo André por 89 a 72.

Além da vitória sobre Santo André, o Maranhão Basquete foi beneficiado com a vitória do Sport contra Americana por 73 a 70, em Recife e agora divide a segunda colocação com Americana e São José, dois adversários que terão quer vir a São Luís para enfrentar as maranhenses.

Pelo Maranhão Basquete, o destaque da partida foi a pivô Kelly com 22 pontos e 10 rebotes. Iziane que é a cestinha da Liga fez 21 pontos. Brian January marcou 14 pontos e Roneeka 13 pontos.

O próximo adversário do Maranhão Basquete será Ourinho, também no interior de São paulo, na segunda-feira (3), às 19h, horário local, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

Classificação

1º Sport – 15 pontos
2º Maranhão Basquete, Americana e São José – 14 pontos
5º – Ourinhos – 10 pontos
6º – Santo André – 10 pontos
7º – Rio CLaro – 9 pontos
8º – Brasília – 7 pontos

1 comentário para "Maranhão Basquete vence em SP"


  1. Raimundo nonato lima moraes

    Confesso que não conheço os pormenores do Maranhão basquete e o que foi feito para formar uma equipe forte para lutar pelo título da liga de basquete,más realmente é de impressionar equipes nordestinas no topo de um esporte que ainda é considerado de elite,basta lembrar o título invicto da temporada 2012/2013 pelo Sport de Recife.Continuem assim,pois o torcedor certamente não os decepcionará.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: