Acidente no Barramar

2comentários

Acidente grave envolvendo três veículos no cruzamento que dá acesso ao Barramar, na Avenida dos Holandeses, por volta de 5h50. A condutora de um veículo da marca Pajero TR4 foi parar dentro da garagem do primeiro bloco de apartamentos destruindo a mureta e a grade.

A mulher ficou presa nas ferragens. O filho dela, um adolescente sofreu pancada na cabeça e ficou com um corte e um hematoma no olho. Os dois foram socorridos e levados para um hospital.

Outros dois veículos se envolveram no acidente: um ônibus e uma S10 preta. Segundo testemunhas, o ônibus que seguia em direção ao Renascença teria furado o sinal atingindo o veículo conduzido por Ana Maria Nascimento.

Até por volta de 7h45 da manhã, nenhuma viatura da SMTT e agentes de trânsito haviam chegado ao local do acidente.

foto1

foto5

foto2

foto3

foto4

Fotos: Ana Paula Soares, Domingos Ribeiro e Zeca Soares

2 comentários para "Acidente no Barramar"


  1. Ligia Teles

    Os motoristas estão cada vez mais imprudentes, não respeitam a legislação de trânsito, não obedecem os sinais, as preferenciais, e assim o trânsito vira um verdadeiro caos, os acidentes vão ficando mais violentos. Os consdutores precisam ser mais conscientes, não são as aulas de preparação nas autoescolas que vão mudar isso, e sim o bom senso, o amor pela vida.

  2. GLAUBER SANTOS

    Zeca o terceiro veículo foi uma Hilux e não S-10

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: