Tatá na Articulação Política

1comentário

andrefufucaO deputado André Fufuca (PEN), na sessão desta quarta-feira (2) defendeu o nome do seu colega Carlos Alberto Milhomem (PSD), para assumir a Secretaria de Articulação Política, por entender que o ex-presidente da Casa reúne todas as condições para buscar a união dos partidos visando à eleição majoritária do grupo.

O parlamentar afirmou que o grupo não pode ir para uma eleição sem ter alguém de peso, com experiência, sabedoria e que possa junto com os demais partidos buscar, de uma forma harmoniosa, a união dos partidos objetivando a eleição para o governo. Por isso, ele defendeu o nome de Carlos Alberto Milhomem que já foi presidente do legislativo estadual, líder do PSD, do governo e de blocos.

“Eu tenho certeza que ele fará um grande trabalho se houver o apoio e o entendimento dos demais membros da Assembleia Legislativa. O ex-presidente desta Casa, que tem uma história correta e ilibada, tem tudo para ajudar neste processo que virá juntamente com os demais políticos do nosso estado e, desta forma, buscarmos o norte para sairmos vitoriosos nessa eleição”.

Ele ressaltou ainda que não será nada fácil para nenhum dos lados – governo e oposição – enfrentar uma eleição nesse período em que se aproxima o período final de desincompatibilização de cargos para aqueles que irão disputar eleições estaduais onde, algumas das secretarias serão ocupadas por vacância. “Nós temos o pilar da eleição, mas nós não temos o cérebro para conduzir esse processo que é a Secretaria de Articulação Política”, afirmou ele.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

1 comentário para "Tatá na Articulação Política"


  1. Cleonice Assunção

    É. Dá para imaginar o quão preparado é o deputado Tatá Milhomem para assumir a pasta da Articulação Política.

    Alguém que, em absoluta dissonância ao disposto na Constituição Federal de 1988, apresenta e defende a aprovação de um projeto de emenda constitucional à Constituição Estadual para, absurdamente, elevar a idade da aposentadoria compulsória de 70 (setenta) anos para 75 (setenta e cinco) anos e ainda vai para a televisão defender tal aberração legislativa e jurídica com certeza possui grande preparo para o exercício de qualquer cargo público.

    Não esqueçamos que os efeitos da absurda emenda foram imediatamente suspensos pelo Supremo Tribunal Federal, tendo esta sido qualificada de “inconstitucionalidade desvairada” pelo Ministro Ayres Brito.

    Coisas que só acontecem mesmo no Maranhão.

    Eis a qualidade da nossa classe política…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: