Pavimentação em Ribamar

1comentário

gil

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizou nesta sexta-feira (4) o início da obra de pavimentação da Estrada que dá acesso ao Residencial Turiúba, localizado na região da Sede do município de São José de Ribamar.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu na entrada do bairro e contou com as presenças do vice-prefeito Eudes Sampaio (PT do B); do ex-prefeito e ex-secretário de Infraestrutura do Estado, Luis Fernando Silva; vereadores de Ribamar, Paço do Lumiar e São Luís; além de várias outras lideranças políticas e comunitárias do município.

Os serviços estão sendo custeados com recursos, da ordem de pouco mais de R$ 1 milhão, oriundos de convênio firmado entre a Prefeitura ribamarense e o Governo do Estado. O trabalho corresponde ao asfaltamento de 1,8 km da Estrada, do trecho situado próximo a MA – 201 (Estrada de Ribamar) até a entrada do Residencial, e tem como prazo de execução 180 dias.

A pavimentação da Estrada que dá acesso ao Turiúba (Residencial que possui mais de três mil moradores) foi uma reivindicação feita pela comunidade e que, em menos de um ano, está sendo atendida pela administração do prefeito Gil Cutrim.

“A pavimentação desta Estrada é muito mais do que uma obra importante de infraestrutura. Ela representa mais conforto, mais comodidade, mais saúde para os mais de três moradores do Turiúba. Estamos contando com o total apoio do Governo do Estado e, muito em breve, mais ações deste tipo serão levadas para as demais regiões de São José de Ribamar”, afirmou Cutrim.

Nos últimos três anos, a administração Gil Cutrim já asfaltou mais de 70 mil metros de ruas e avenidas de diversas regiões do município, sendo que algumas destas obras foram executadas através de parcerias firmadas com o Governo do Estado.

Também é importante informar que, somente para este ano, o governo municipal ribamarense já tem garantidos, por meio de convênios celebrados com os Governos Federal e do Estado, recursos para pavimentar outros 70 mil novos metros de ruas e avenidas da cidade.

Foto: Willian Tindale

1 comentário para "Pavimentação em Ribamar"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: