Sampaio é campeão

52comentários

sampaiocorreaSaiu o campeão maranhense de 2014. O Sampaio entrou em campo podendo até perder por um gol de diferença, pois havia vencido o Moto, na quinta-feira por 2 a 0.

E jogando com o regulamento debaixo do braço, o Tricolor foi derrotado pelo seu maior rival, por 1 a 0, mas garantiu o título  de campeão do segundo turno e como já havia vencido também o primeiro turno fez a festa da sua torcida.

O Moto tinha que vencer por dois gols, fez uma grande partida e venceu com um gol de Kléo, no primeiro tempo, mas foi insuficiente. As duas equipes já haviam garantido.

Para coroar a boa recuperação nesta temporada, o time rubro-negro encerrou o Estadual com vantagem diante do Sampaio. Em cinco jogos disputados, o Moto venceu dois, perdeu um e empatou dois.

Com o término do Estadual, o Sampaio foca agora na Copa do Brasil e na Série B. Pela Copa do Brasil, o time enfrenta o Interporto-TO, nesta quarta-feira, às 20h30, no Castelão. No primeiro jogo, em Porto Nacional, o Sampaio empatou por 2 a 2.

A estreia na Série B, será no dia 18 de abril, às 19h30, contra o Paraná Clube, no Castelão.

52 comentários para "Sampaio é campeão"


  1. Norton

    Apesar da perda do título estadual, na condição de motense não posso deixar de expressar minha admiração e orgulho pelo belo trabalho que o Moto desempenhou nesse Campeonato, inclusive coroando o título do Sampaio ao disputar as finais do primeiro e segundo turno contra um time até então descrente e que se superou em campo e mostrou a força da camisa e da nação rubro-negra (que nesse caso não se trata do Flamengo) com jogos equilibrados contra o Sampaio tido então como favorito absoluto para a conquista do Campeonato. Moto e Sampaio proporcionaram jogos dignos de suas tradições, resgatando o velho e bom futebol maranhense. Tive orgulho do Moto como a muito tempo não tinha. Estava desanimado com as últimas campanhas do meu querido time, porém sempre esperançoso de dias melhores e para minha grata surpresa já veio na volta a elite do futebol maranhense com a conquista das vagas para a série D e Copa do Brasil e do Nordeste, fazendo ressurgir a força do futebol maranhense no cenário nacional com duas equipes tradicionais. Parabéns Bolivianos pela conquista, mas saibam reconhecer o valor do Moto, como os jogadores do Sampaio ao final de cada partida. Valeu Papão. Tenho orgulho de vestir tua camisa. Estamos no caminho certo. Parabéns jogadores, comissão técnica, diretoria e funcionários do clube. Parabéns torcida motense. Agora é apoiar o time e mostrar a força do Moto e de nossa torcida na Série D.

    • ACR MOTENSE

      É assim que se fala, Norton. Hoje o nosso time nos orgulha. A prova disso foi a comemoração da torcida após o jogo (o mesmo já havia acontecido na final do primeiro turno), comemoramos a volta do Moto Club, ofuscando até a comemoração colorida, que saiu caladinha do estádio mesmo tendo conquistado o campeonato. Aliás, torcida por torcida a nossa é incomparável.
      Sds motorizadas!

  2. César do Vinhais

    Chora meu 81, chora mais .

  3. César do Vinhais

    Ei Fernando 81 admita que o Sampaio é melhor efoi campeão com méritos,você esqueceu dos 2 a 0,quer dizer que só valeu o jogo de ontem ? O time do Sampaio para o a série B é outro, pois para ganhar o maranhense bastava esses jogadores que estavam em teste ok meu cara.

  4. FERNANDO 81

    Ei PAULO 31 e RIBEIRO. ESSE “BEIJINHO NO OMBRO” QUE O MARCO ANDA DISTRIBUINDO É PRA VOCÊS???
    CUIDADO…COBRA NÃO TEM OMBRO!!!!

  5. Paulo 31

    ê!!! VRUM VRUM esse VRUM VRUM É PRA IR PRA LUA? KKKKKKKKKKKKKKKKK RAPÁ! PERDER TÍTULO PRA CLÉO E CURUCA DA ÉPOCA DO IAPE, MÁ RAPÁ!! VÃO PROCURAR O LUGAR DE VOCÊS.

  6. Paulo 31

    Ê! Fernando 81, fica na tua insignificância, pra ti ganhar de umzinho a zerinho do Sampaio é um título, pra time pequenininho tá bom demais>>> chora sofredor eterno>>> é mais uma internação na UTI.

    • Raylson Pinheiro

      Ninguem aguenta mais esse chororo,
      Chora o time todo, chora o presidente, chora o torcedor!!!!!!

  7. FERNANDO 81

    Esse MARCO tá com esse negócio de BEIJINHO NO OMBRO… HUM HUM CAMARADA…CUIDADO COM ESSE NEGÓCIO DE BEIJINHO NO OMBRO RAPAZ…ISSO NÃO PEGA BEM…COBRA NÃO TEM OMBRO!

  8. sampaixonada

    Parabéns ao Paio!! Bolívia querida do meu coração. Chora mortenses, põe culpa no arbitro, na FMF, em quem quiser, faz parte, eu deixo…rsrsr

  9. PAPÃO É CHAMADO DE PAAAAAAAI

    O QUE GRITAVA OS BOLIVIANOS E SIMPATISANTES NO CASTELÃO? DESCOBRI! ERA ASSIM PAAAAI.. PAAAAI… PAAAI….SABE PORQUE? VEJAMOS. JOGOS ENTRE PAPÃO X AS COLORIDAS 592, VITORIAS DO PAPÃO 195, VITORIA DAS BORBOLETAS 176, GOOLS DO PAPÃO 724 CONTRA 679 DAS COLORIDAS.
    O SAMPANHA TEM MAIS TITULOS PQ É BEM MAIS VELHO QUE O PÃPÃO PORTANTO, CONTINUEM NOS CHAMANDO DE PAAAAAI….PAAAAAI…..PAAAAAI… VALEU PAPÃO POR MAIS ESTA VITORIA

  10. Raylson Pinheiro

    Deixe aki o seu choro pro moto club!!!!

  11. Bolivia mais Querida do Estado

    Ei Júnior motense aonde que o Sampaio time da elite do futebol do Brasil,iria perder esse título para a motinha fujona decampo cai cai Kleber Pereira Cobreloa rapaz ? Chora Moto Clube Chora Chora que o Papai Sampaio é campeão agora !

    • junior motense

      tu esqueceu do antejogo do teu timinho cai cai, jogadores covarde, e o juiz parava o jogo sempre, tu tem que ter é vergonha dessa atitude do teu time.

  12. Marco

    Deu no ESPORTE INTERATIVO ontem!!! O Sampaio quer dar 6 JOGADORES PRO MOTO MAIS UM MALOTE DE DINHEIRO EM TROCA DE HENRIQUE.

  13. marco

    Papão chora mais alto que daqui de cima não dá pra te escutar!!! Beijinho no ombro papão.. kkkkkkkkkkkk

  14. FERNANDO 81

    ZECA VOCÊ QUE É UM REPÓRTER BEM INFORMADO, COMPETENTE, PRIMEIRA LINHA…ME INFORME:
    ONDE ANDA AS CINCO GOLEADAS QUE O “MOTO” IA LEVAR????

    • Zeca Soares

      Nunca ouvi nada sobre este assunto.

  15. FERNANDO 81

    DIVIRTAM-SE COM O TROFÉU NA MÃO, E A MORAL NO LIXO!
    O PAPAI VOLTOU…

    • motense vice

      rapaz nos somos TRI-VICE tá bom demais… VAMOS FESTEJAR!!!!!!

    • RIBEIRO

      HEI fernando 81, JÃ QUE TU COMEÇOU Á CHORADEIRA ENTÃO APROVEITA E ENGATA Á SEGUNDA MARCHA, POR QUER TU VAI CHORAR MAIS UM BUCADINHO, SEU CHORÃO FUJÃO DE CAMPO, Á COPA NORDESTE 2015 SÓ VAI TER UMA VAGA PARA O MARANHÃO E ADVINHA DE QUEM É A VAGA ??? CHORÃO FUJÃO ??? QUEM QUEM QUEM, ELE MESMO O PREDADOR DOS MARES O TUBARÃO DEVORADOR DE GALINHA DE MACUNBA O MAIOR CAMPEÃO DO MARANHÃO O REI DO CASTELÃO HAHAHAHAHAHA BOA BUA BUA BUA BUA BUA.

  16. Bolivia mais Querida do Estado

    Choram time pequeno é assim mesmo, quando perde não se conforma e coloca culpa até na mãe, chora mimi mimi…….marrapá esse time do Moto formado nas coxas quer ser campeão só na visão desses torcedores que no brasileiro ficam acompanhando é o mengão deles,só vão em jogos do Moto, quando mengão deles não joga.

    COMENTÁRIO MODERADO

  17. FERNANDO 81

    O povinho pra falar besteira são esses torcedor do boi de fita!!
    Rapaz, vocês deviam era cobrar o presidente e o tecnico desse time de vocês… daqui a 11 DIAS COMEÇA O BRASILEIRO e é isso que vocês têm a mostrar???
    PELO AMOR DE DEUS…. CINCO JOGOS, CINCO VAREIOS…
    A única que ganharam foi a apitada por ninguém menos que JORGE LUIS VIANA, que há 3 meses atrás entrou com repreentação contra toda DIRETORIA DO MOTO!!
    QUER SUSPEIÇÃO MAIOR QUE ESSA????

    • Paulo 31

      Ê! Fernando 81, jogo do brasileiro o Sampaio vai jogar o verdadeiro futebol, pra ganhar esse maranhense basta jogar só com uma perna que ganhamos de arrastão.

  18. torcedor

    valeu sampaio,agora fala aqui baixinho so pra mim ouvir…tu deu quanto pro juiz?

    • RIBEIRO

      HEI torcedorzinho BIS REBAIXADO FUJONA DE CAMPO, PRO ARBITRO NADA, MAIS PRA VCS RMPURRAMOS FOI Á CHIBATAR EDGOL EDGOL, AGORA TU PODE CHORAR E RECLAMAR NA ONU OU FAZ O SEGUITE RECLAMAR TAMBEM PRO PAPA, HAHAHAHAHAHAA SEU DERROTADO SOFREDOR

  19. Marcelo

    Esse time do Sampaio se mostrou froxoo….
    fazendo cena em campo…depois chamam o Moto de cai cai rs
    Parabéns a arbitragem que ganhou na mão grande o título para essa coisa colorida!!
    Moto formado em 10 dias antes do campeonato deu um vareio nesse timeco que joga junto a 4 anos!!
    Vcs com essa bolinha que estão jogando vão sofrer d+ nesse segundona!!

    • marco

      Deixa de recalque…Beijinho no ombro kkkkkkkkkkkk

      • Marcelo

        uiiii…beijo no ombro é?? ai ai

  20. giscard nunes

    daqui a dias,semanas,meses e anos o que vai ser sempre lembrado é que o bolivão foi campeão maranhense de 2014
    então podem chorar ate esquecerem.

    agora meu amigo zeca soares uma vergonha essa federação não mudou nada fui comprar ingresso no sábado as 11 horas e não tinha mais ingresso de meia entrada,uma vergonha mudaram o presidente mais aquela corja da federação continua,aquele mesmo pessoal antigo, ontem o que mais se via era cambista com bolos de ingressos e se não venderem devolvem para a bilheteria e nos portões de entrada era 10 reais para entrar.
    enquanto não mudar todo esse pessoal da federação vai continuar sempre assim.

    • silva sampaio

      giscard nunes se tu fosse um socio torcedor do sampaio tu não passava por essa,pois o socio compra o ingresso de meia na sede na cohab e o ingresso é um direito do sócio, procura te associar o quante antes o brasileirão tá chegando.

  21. ACR MOTENSE

    ESTOU MUITO FELIZ COM O MEU MOTO. PRA QUEM ESTAVA “morto” NO INÍCIO DA TEMPORADA, DISPUTAR 5 JOGOS CONTRA O TAL “time infinitamente superior” DO ESTADO, VENCER 2 E EMPATAR 2, JOGANDO MELHOR EM TODOS E DEIXANDO A ARCOIRIZADA CALADINHA, FOI MUITO BOM… DEPOIS DE SER VICE EM 2000, 2001, 2004, 2006 E 2008 PARA O MOTO, a sardinha pode comemorar um título depois de 17 anos de tabu… aos modinhas que não conhecem a história, o MOTO AINDA TEM VANTAGEM EM CONFRONTO DIRETO E NAS DECISÕES, OU SEJA, VCS SÃO FREGUESES E MAIS VICE Q NÓS…
    VALEU, MOTO, MINHA PAIXÃO!!!!!

    • RIBEIRO

      HEI acr mortense TU JÁ ESQUECEU, EM 2009 E 2012 TEM TITULOS MAIORES DO QUE ESSE ???? PRA NOS NÃO, ESSES SÃO OS MAIORES TITULOS QUE JÁ CONQUISTAMOS NO MARANHAÃO, TE REBAIXAMOS DUAS VEZES SEU BIS REBAIXADO FUJONA DE CAMPO KAI KAI KAI EM CAMPO EO 2012 PRA NÃO SER GOLEADA PELO DEVORADOR DOS MARES, TIMINHO DE ESQUINA FROUXO FUJÃO VCS CORREM ATE HOJE, ESQUECERAM 2009 DE THIAGO MIRACEMA HAHAHAHAHAHA SEU SOFREDOR BI REBAIXADO, PODE CONTINUAR CHORANDO COM TEU FALECIDO TIMINHO DE 1,99, RETORNAR acr mortense Á INSIGNIFICÂNCIA VOLTA PRO BURACO SEU SOFREDOR CHORÃO HAHAHAHAHAHAHAHA AQUI QUEM MANDA É O TUBARÃOOOOOOO, VAZZZZZZA SOFREDOR BIS REBAIXADO

    • marco

      Deixa de recalque…Beijinho no ombro kkkkkkkkkkkk

      • ACR MOTENSE

        Beijinho no ombro? Que coisa mais gay… kkkkkkkkkk
        Rebaixaram quem, bonecas?
        Em 2009 o Moto caiu porque não ganhou de ninguém, em 2012 porque perdeu 6 pts no tapetão, tu é louco é, freguês?

  22. ppao vrum vrum

    o moto provou por a+b que so perdeu um dos 5 jogos com o sampaIO e nao perdeu pro sampaio…perdeu pra arbitragem,um trio de arbitro que entrou encomendado e nao teve nem mais e nem menos,chegou e tomou descaradamente aquele jogo do moto!
    -obs-henrique ha alguns jogo ta jogando mal e perdendo gols que nao se pode perder!

  23. Cesar do Vinhais

    O Moto está no seu devido lugar, ou seja, na série D e vice campeão, pois no estado do Maranhão o Sampaio é o primeiro e o Moto é o segundo, não há nada que contestar, essa alopração no fim do jogo dos jogadores contra os árbitros, foi culpa do seu Edson Porto que o tempo todo mandava jogadores do Moto baterem nos jogadores do Sampaio e criticarem também a arbitragem, Edson Porto saiba perde, esse campeonato foi merecedido pelo Sampaio e pronto !

    • junior motense

      Cesar do vinhais, tu esqueceu do antejogo do teu timinho cai cai, jogadores covarde, e o juiz parava o jogo sempre, tu tem que ter é vergonha dessa atitude do teu time.

  24. Alan Jorge

    Zeca, gostaria de saber se tens os números oficiais desse confronto, quem mais ganhou, empates….

  25. Alan Jorge

    Só não entendi o porque da reclamação do morto ao fim do jogo e as agressões ao árbitro. O árbitro errou para os dois lados e não vi em nenhum momento a atuação dele como fator da “derrota” do moto mas time pequeno é assim mesmo, reclama, chora, esperneia….

    • junior motense

      alan jorge tu esqueceu do antejogo do teu timinho cai cai, e o juiz parava o jogo sempre, tu tem que ter é vergonha dessa atitude do teu time.

  26. Paulo 31

    O grande problema do Morto, além do Sampaio, claro, é que ele sempre será vice eterno.
    >>>
    Como o blog citou, o grande título do Moto é ganhar do Sampaio, por isso está na fila mais de 10 anos… tá difícil, ganhou duas e perdeu uma, só que a perda foi uma FACADA de matar >>>> então… se contentem com o vice sempre.
    >>>
    Nos últimos cinco anos, foram 4 títulos. Esse ano foi de ROLDÃO, ROLDÃO e passou o ROLDO.
    >>> Se tivesse 5 turno o BOLIVÃO levava os cinco mesmo com o time jogando só pro gasto.
    >>>
    Mais um TROFEU pra galeria do clube mais vencedor do Maranhão.
    >>>
    Agora, esquecer o maranhense, pensar GRANDE, Campeonato Brasileiro, encaixar os reforços e correr pro abraço.

  27. Raimundo nonato lima moraes

    Este ano teremos os dois clubes de maiores torcidas nos representando no cenário futebolístico nacional.Sampaio Corrêa o tubarão triturador e o Moto Clube que ressurgiu das cinzas e no meu ponto de vista fez um bom campeonato. O Sampaio fez sete contratações,mas com Paulo Sérgio com dois problemas consecutivos seria bom a contratação de mais um zagueiro e a nossa tão sonhada lista de dispensa,finalmente sairá .Senhor Flávio Araújo és um bom técnico,mas esse esquema com três zagueiros e sem criação no meio campo é brabo cabra!Temos que ser mais ousados no nacional.Mais tudo bem,com a entrada do eloir o time mostrou outro futebol.Agora nos voltemos para o jogo contra o interporto e o possível aproveitamento se forem regularizados de alguns dos novos contratados.Amigos conterrâneos tudo pelo bem do nosso futebol.

  28. Porto Motense

    Valeu PAPAO, não perdemos esse titulo pra o rival, mas sim para as “forcas ocultas” da federação, mas enfim, agora e focar na serie d, pois mantendo essa base e com alguns reforços pontuais, podemos subir, pois devemos jogar contra equipes do PI, PA e TO, ate o mata mata final. Dos prováveis advesários, o de mais camisa deve ser o Remo, e pelo que vimos no jogo da Mac com o Paissandu, convenhamos, da pra passar. Vamos PAPAO, rumo a serie c em 2015!!!!!!!!!

  29. junior motense

    Esse time do sampaio de jogadores covarde, que ficam caindo, esses cai cai, timinhio, ficava caindo é o juiz ja comprado parava o jogo, vcs tinham que ter era vergonha, sou torcedor consiente e se um dia o moto fizesse isso, nao vai ter meu aval, vou ser o primeiro a criticar. agora quero ver algum torcedor colorido reconhecer que o time dele fez antejogo, foi covarde? Essa federação tambem, bando de vagabundos, fui comprar meu ingresso meio dia e nao tinha mais meia entrada, enganando o povo dizendo que acabou, nem fizero, se lascou publico baixo. Enquanto tiver essa putaria de federação e juiz prejudicando o jogo, estou fora, nao vou nos estadios.

    COMENTÁRIO MODERADO

    • RIBEIRO

      HEI junior mortense SEU BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, O MAL AFAMADO DO ESTADO É VCS SEUS GALINHA DE MACUNBA, TODA VEZ QUE ENTRA NA CHIBATA PROCURA UMAS DESCULPAS CHUVA ARBITRO CAMPO FEDERAÇÃO TRIBUNAL, VCS NUNCA PASSARAM DE TIMINHO DE ESQUINA DE BAIRRO, NUNCA VÃO GANHAR NADA A NIVEL NACIONAL PORQUER VCS SÃO MEDIOCRE, NA FEDERAÇÃO TEM DOIS BI REBAIXADO itamar e antonio, QUE MUITO AJUDARAM VCS NO REGISTRO E TABELA, PROCURA SEU MANÉ A RESPEITAR TEU PAI O TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO O MAIOR DO MARANHÃO O DEVORADOR DE PATÃO HAHAHAHAHAHA, CONTINUEM CHORANDO SEU BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO DIAS PIORES AINDA VIRÃO PRA VCS, VÃO LEVAR É MUITA TACA NO BRASILEIRO COM ESSE TIMINHO TIMECO DE VCS DE 1,99 HAHAHAHAHAHA CHORA SOFREDOR HAHAHAHAHA VAZZZZAAAAA MANÉ, AQUI É TUBARÃO

      • junior motense

        Ribeiro, tu é um iludido, nao entende de futebol, nos 5 jogos do moto com vcs, jogamos melhores os 5 jogos, mesmo no que perdemos, vcs so fizeram os doisb gol. larga de ser cômico comédia, tu ta satisfeito com esse teu timinho cai cai da estrela kkkkkkkkkkkkkk, vcs nao ganham do moto imagina na serie b, é muita taca, vao ser rebaixado, ja foram uma vez, da terceira para quarta, e vai agora da segunda para terceira, vao ser bi rebaixado

      • junior motense

        Ribeiro tu esqueceu do antejogo do teu timinho cai cai, e o juiz parava o jogo sempre, tu tem que ter é vergonha dessa atitude do teu time.

    • motense vice

      Rapaz o moto tá de parabéns TRI-VICE só em 2014. Ta bom demais meu amigo… Você quer o que? Vamos festejar….

  30. Bolívia Mais Querida do Estado

    Chora mais Zeca Soares, o Moto só ganha partidas que não valem nada, o Sérgio Frota falou correto o Moto foi para o seu devido lugar que é de vice, marrapá como um time formado nas coxas já quer ser campeão, marrapá !

  31. TRICOLOR DE AÇO

    E VAI COMEÇAR A CHORADEIRA!!!

    É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!!

  32. Armando Campelo

    Todo mundo ja sabia, no Castelão quem manda é o Tubarão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: