Roseana recebe Luis Fernando

5comentários

roseanasarneyA governadora Roseana Sarney (PMDB) recebeu a visita de cortesia do ex-secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, no fim da manhã desta segunda-feira (7), no Palácio dos Leões.

Durante a conversa, Luis Fernando agradeceu à governadora Roseana o apoio recebido.

Ele também reiterou que continuará trabalhando pelo grupo, colocando-se à disposição para contribuir com o candidato que for escolhido para concorrer à sucessão estadual.

Na madrugada de hoje, o ex-secretário Luis Fernando Silva oficializou a sua desistência de disputar a eleição para governador do Maranhão faltando seis meses para o pleito.

Foto: Handson Chagas

5 comentários para "Roseana recebe Luis Fernando"


  1. Pereira

    É lamentável que estrategias politico partidária levem a isso, ao meu ver era um candidato forte e com vitória certa, agora está dificil de acreditar em alguém desconhecido no interior do Estado. Uma saída de vitória certa seria o dep. federal Gastão Vieira esse é da confiança do povo. Carater parecido com o de Luis Fernando, observo.

  2. jose osmar junior

    Fico triste e ao mesmo tempo sendo roubado sonhos de esperança para um Maranhão melhor, de todos os políticos do atual grupo da família Sarney, o mais competente e mais preparado para administrar o Maranhão e o Dr. Luís Fernando.Tenho convicção de que, Luís Fernando daria rumos ao desenvolvimento para o Maranhão por ver a exemplo o que foi feito em São José de Ribamar em loco, sendo assim demonstrou aqui meu repúdio a tal atitude tomada pelo grupo em tirar um homem trabalhador, pela escolha do senhor Edinho ou qual seja outro.

    COMNETÁRIO MODERADO

  3. Roberto

    Esse pessoal do Governo ta é com m*#}/\ na cabeca?
    Onde ja se viu trocar LF por Edinho 30??? Estao loucos ou fizeram acrdo com Flavio Dino

  4. SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI – BACANGA

    Gesto de grandeza de um homem integro, sério e leal. É esse perfil de LUIS FERNANDO SILVA que sempre o fez respeitado até pela OPOSIÇÃO.
    Parabéns….. A LUTA CONTINUA…… ISSO CHAMA-SE SEGURANÇA, CABEÇA ERGUIDA E VISÃO DE UM GRANDE LÍDER…………..

  5. Lucio Lobo Jr.

    Foi traido!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: