Valente assume Articulação Política

3comentários

O economista e administrador Rodrigo Valente assumiu, nesta segunda-feira (7), a sub Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado. O ato de nomeação foi assinado pela governadora Roseana Sarney (PMDB) na última sexta-feira.

Valente, que era secretário municipal de Saúde de São José de Ribamar, ocupa o lugar deixado por Júnior Marreca, ex-prefeito de Itapecuru Mirim e ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), atendendo convite da própria Roseana Sarney.

rodrigovalenteJuntamente com o secretário titular da pasta, cujo nome ainda não foi definido pela governadora, Rodrigo Valente terá a missão de fazer com que a Secretaria execute o seu papel junto aos agentes da classe política, dentre eles prefeitos, deputados estaduais e deputados federais, por exemplo, contribuindo para que a Casa Civil trabalhe de forma mais técnica, conforme a própria titular da pasta, Anna Graziella Costa, anunciou em entrevista concedida na semana passada a vários veículos de comunicação.

“Teremos, eu, o secretário titular e todo corpo funcional da Secretaria, a missão de atender, no dia a dia, a classe política, ouvir suas demandas e levá-las à governadora e aos secretários. É um trabalho árduo, mas tenho muita confiança de que obteremos um resultado positivo e satisfatório”, afirmou Valente ressaltando que, nestes próximos dias, realizará reuniões com outros secretários estaduais e, de forma especial, com a classe política maranhense.

Servidor concursado do Tribunal de Justiça do Maranhão (cargo de analista judiciário), ex-professor universitário e pós-graduado em Gestão de Qualidade, Rodrigo Valente, além de secretário municipal de Saúde, também comandou a Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças de São José de Ribamar.

Nos dois cargos, ele executou um excelente trabalho, tendo a sua atuação reconhecida pela população ribamarense, servidores e pelo próprio prefeito Gil Cutrim (PMDB).

3 comentários para "Valente assume Articulação Política"


  1. Ribamar

    ZECA,
    É UM LUNÁTICO?

  2. jose Araujo

    Valeu 0rodrigo vc merece, e não se esquesa dos seus amigos de ribamar que tantonto torce por vc.

  3. Franciscca

    Rodrigo fico muito contente em ver um jovem tão competente como vc.
    Se precisar de apoio conte comigo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: