Imagem da ‘mudança’

12comentários

flaviodino

O candidato comunista ao governador, Flávio Dino, abraçado com Alderico Campos (DEM), vereador por Paço do Lumiar, Alderico Campos, do DEM (camisa azul), que em 2012 foi flagrado pela PF atuando numa quadrilha que fraudava licitações e desviava recursos públicos federais da educação do município administrado pela então prefeita Bia Aroso.

Consta ainda no “currículo” de Campos, diversas ações do Ministério Público Estadual (MP/MA) e por corrupção passiva e prevaricação.

Outro apoio de peso a Dino que aparece na foto é do ex-candidato laranja a prefeito de São Luis, Ednaldo Neves (último à direita de camisa “cor-sim-cor-não”).

Ah, o “ponta esquerda” desta Imagem do Dia é velho conhecido da Polícia Federal, o ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema.

Isso que é mudança. sô…

Blog de Robert Lobato

12 comentários para "Imagem da ‘mudança’"


  1. Joaquim

    SR. Zeca, querer fazer a cabeça do povo não dá mais. Mudança SIM! esses caras flagrados no ilícito, são da safra dos Sarneys, autênticos produtos do modelo implantado no Maranhão pela oligarquia, eles querem mudar.

    • Zeca Soares

      Não quero fazer a cabeça de ninguém. quem tirou foto não fui eu. Que expliquem muito bem essas alianças.

  2. marcos bolivia

    engraçado vcs dizem que flavio dino e comunista e tua governadora é o que heim…. incopetente isso vc nao colocar né babao..

    • Zeca Soares

      Mas qual é o partido dele? Como se chama quem é do PCdoB? Não vou responder a sua agressão e dizer o que eu penso sobre você.

  3. FRANKLIN PORTELA

    Engraçado é que só há comentários denegrindo a imagem de Flávio, mas o que vocês acham da mudança da governandora para o Edinho e do candidato ao Senado, o Ilmo. Sr. Gastão Vieira. Pergunto, há mudança nisso mantendo os mesmos no poder? Há permanência de um mesmo grupo sem idéias novas. Democracia não é só mudanças de pessoas, mas de idéias e novos projetos que viabilizem o desenvolvimento social desse Estado que é considerado de menor IDH pela ONU. Pelo amor de Deus gente, acordem que os que estão no poder querem se perpetuar e os que não estão querem chegar. Deve ser maravilhoso estar no poder. Acordem, deixem de hipocrisia e repessem a maneira democrática de votar: não elejam pessoas que já ocuparam cargos públicos, pois já se contaminaram com bicho do ham ham (mazelas políticas) e não estão pensando na melhoria do Estado, mas na manutenção do status quo. Não sejamos levianos. Busquemos aquilo que realmente nos interessa: elejam pessoas que realmente queiram trabalhar por esse maravilhoso (mas paupérrimo) Estado. Não se vincule a idéias atrasadas e nem a idéias que não possam ser executadas nos prazos que cada pleito exige. Analisem antes de votar. Não use seu emprego ou parentesco ou simpatia ou antipatia política para eleger candidatos, mas use as reais necessidades que o Estado precisa que são: a implatação de políticas de estado e não de governo nas áreas de infraestrutura, saneamento, educação (e não só construção, saúde (e não só hospitais), etc. pois independente de quem esteja administrando, a execução dos projetos seria efetivada não tendo aí ideologias ou coisa partidária, mas interesse em desenvolver o Estado. Mudança verdadeira só conseguiremos quando apearmos todos esses costumazes senhores do poder.

    • Zeca Soares

      Autorizei todos os comentários enviados, inclusive o seu.

  4. Amélia Lima

    FLÁVIO DINO ESTÁ SE JUNTANDO COM MUITA GENTE BOA E JÁ ESTOU COMEÇANDO A FICAR COM MEDO NÃO SEI COMO ISTO VAI ACABAR VIU GENTE, MAS NÃO SEI NÃO.

  5. Mauro Pereira

    O nome disso é mudança para pior…………………… Vergonha!!!!!

  6. Fábio

    EDINALDO LARANJA…… SEMPRE ELE.

  7. Marco Antônio

    Flávio Dino não precisa se juntar a um monte de gente e está fazendo promessas que se eleito não terá condições de cumprir por isso quero lembrar o que aconteceu com o ex-governador Jackson Lago com um monte de aliados que acabou com a imagem e o governo dele até ser tirado pela Justiça. Todo munda sabe o que esses fichas sujas querem.

  8. Toni

    Mudança não se faz com gente enrolada com a Polícia ou a Justiça. Essa não é uma mudança para o povo, mas para um grupinho se beneficiar.

  9. agnes

    O POVO MARANHENSE DEVE ESTAR ATENTO NAS ELEIÇÕES..ESSE PROJETO DE POLITICO..ARROGANTE..QUE SO PENSA NO PODER..FAZENDO TODO TIPO DE ALIANÇA..INCOMPETENTES!!! OLHA O QUE ESSE EDVALDO HOLANDA (NAO) ESTÁ FAZENDO POR SÃO LUIS. ESPERO QUE A DRA ROSEANA E SUA EQUIPE NÃO ENTREGUE ESSE GOVERNO NAS MAOS DE QUADRILHEIROS E HIPOCRITAS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: